sábado, 30 de abril de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO FUTEBOL DO RN!

30-04-2011

Série D: Alecrim e Santa Cruz são os representantes do RN!



Alecrim, América de Teófilo Otoni, Anapaolina, Boa Vista do Rio, Brusque de Santa Catarina, Cene do Mato Grosso, Cerâmica do Rio Grande do Sul, Coruripe de Alagoas, CRAC de Goiás, Cruzeiro de Porto Alegre, Cuiabá do Mato Grosso, Formosa de Goiás, Gama do Distrito Federal, Guarani de Juazeiro do Norte, Gurupi do Tocantis, Horizonte do Ceará, Juventude de Caxias do Sul, Metropolitano de Blumenau, Mirassol, Oeste de Itápolis, Operário do Paraná, Penarol do Amazonas, Sampaio Corrêa do Maranhão, Santa Cruz de Recife, Santa Cruz do RN, São Raimundo do Pará, Sendas do Rio de Janeiro, Trem do Amapá, Vitória da Conquista da Bahia e Vila Nova de Minas, já estão confirmados na Série D, que é disputada por 40 equipes.

Como a federação do Piauí foi excluida das competições da CBF, perdeu a vaga na Série D.  Com isso, cabe ao estado do Ceará, que é o próximo no ranking da CBF, colocar 2 clubes na competição, que vai de 18 de julho a 13 de novembro. Fonte: Marcos Lopes


Baraúnas, Presidente credita fracasso do time a ‘erro administrativo’!


Durante o jogo com o Alecrim na última quarta-feira( 27), no Estádio Leonardo Nogueira, que marcou a despedida do Baraúnas no Campeonato Estadual, o semblante do presidente do clube, João Dehon da Rocha(Foto), era de frustração por causa da fraca campanha realizada pela equipe no certame.

O tricolor entrou na edição deste ano cercado de boas expectativas devido principalmente ao investimento feito na aquisição de atletas experientes e de boa qualidade, mas acabou não rendendo o esperado e nenhum dos objetivos traçados foi atingido, o que desapontou João Dehon.
Analisando a campanha, o presidente do tricolor se culpou pela desclassificação da equipe ao fazer uma autocritica sobre o trabalho administrativo. Fonte: Jornal de Fato


Jogadores se rebelaram e ‘vale’ garantiu time em campo!


O Potiguar ganhou do Assu por 5 x 2 e o resultado manteve o alvirrubro na elite do futebol estadual. Mas nem tudo foi tranquilidade. 

Nas vésperas da partida realizada na quarta-feira, 27, na cidade de Assú, os jogadores se rebelaram contra o atraso salarial e condicionaram sua participação no jogo mediante o pagamento.
A imposição deixou a diretoria em situação difícil, pois o confronto contra o Assu era de risco porque uma derrota poderia levar o time a disputar uma repescagem contra o rebaixamento.
Então, o presidente Benjamim Machado precisou fazer um empréstimo para garantir a participação da equipe, formada em sua maioria por atletas de fora, na partida em Assú, e evitar um vexame histórico.
O dinheiro levantado não suprimiu o débito salarial. Funcionou como vale, mas serviu para acalmar o ânimo dos atletas. Segundo informação de uma fonte ligada ao clube, o atraso salarial é menos de um mêsFonte: Jornal de Fato


Secretário faz reunião nas arquibancadas do Machadão!

Mais uma trapalhada do Secretário da Sejel

O secretário da Sejel, Rodrigo Cintra vai fazer uma reunião com os funcionários da Sejel nesta sexta-feira às 14 horas. O local é inusitado. Será nas arquibancadas sujas do abandonado Estádio Machadão.
Alguém sabe o teor dessa reunião? Deve ser para demitir todo o mundo. Confesso que se fosse funcionário desta secretaria não comparecia a esta reunião. Existe lugar mais digno de uma reunião. Que secretário é este?  Fonte: Blog do Trindade


Nada de fugir

Tomba não tem medo da concorrência da TV
Assim como o Santa Cruz não tem medo do ABC, Tomba também não tem dúvidas de que o Iberezão vai lotar, mesmo o jogo sendo domingo, no horário da final carioca. Em entrevista ao Jornal Tribuna do Norte, o presidente do tricolor confirmou a partida para o amanhã domingo (01) às 17h, para que não reste dúvidas ao torcedor, nada de jogo no sábado.
Já estava mais do que na hora de isto acontecer, chega de ficar dependente do futebol do sudeste, quem é torcedor vai está no Estádio e dar total apoio ao time e tenho a certeza que o Iberezão vai lotar, assim como lotou na decisão do 1º turno. 
Tomba ainda adianta que o valor dos ingressos serão os mesmos praticados na final do 1º turno, R$ 30,00 inteira com meia entrada para estudantes e idososFonte: Blog do Adson Câmara

Nenhum comentário: