terça-feira, 5 de abril de 2011

RN: ATLETAS À VER NAVIOS!


05-04-2011

Os jogadores que foram dispensados do América na semana passada ainda não definiram suas situações rescisórias.
Atletas à ver navios

Na tarde de ontem (segunda feira 04/04), Rafael Carioca (Foto), Djalma, Rafael Paraná e Daniel deram viajem perdida à sede social e foram aconselhados a voltarem amanhã, acaso o superintendente Sérgio Papelim fizesse contato com os mesmos.

Advertido pelo SAFERN, os atletas confirmaram que o clube está tentando impor o constrangimento de ficarem vagando em Natal, até que aceitem os termos da rescisão.
.
MEIA ELISSANDRO NA BRONCA COM O ASSU!
 Meia Elissandro na bronca com ASSU

O habilidoso meia esquerda Francisco Elissandro Bezerra Neto (Foto), revelado pelo América de Natal e que este ano jogou pelo ASSU, está na bronca com o "Camaleão do Vale".Com o contrato de trabalho firmado até abril, o atleta foi demitido ainda em janeiro e desde então procura a direção do clube para receber seus consectários laborais, todavia, sem sucesso."Sequer sou atendido. Depois que perdi o penalti contra o América fui crucificado. Joguei até com dengue e o presente que recebi foi a demissão", concluiu.Esta semana o meia terá uma reunião na sede do SAFERN com o presidente Felipe Augusto Leite, oportunidade em que buscará uma solução para ao conflito. Fonte/Safern (Sindicado dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte).

Nenhum comentário: