sábado, 12 de março de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO TEM DOIS CURRAISNOVENSES!

12-03-2011 - Por Luiz Sátiro de Matos

O atleta curraisnovense Cláudio Richardson e seu treinador Júdson Lima foram convocados para a Seleção Brasileira de Atletismo, que disputará a Copa Pan-Americana de Marcha Atlética na cidade de Envigado, na Colômbia, nos dias 26 e 27 deste mês, a prova tem o percurso de 50 km.

Cláudio Richardson

Claúdio Richardson é hexacampeão brasileiro de Marcha Atlética e tem condições de conquistar o 1° lugar – “Mesmo com adversidades, estou preparado, treinei muito para participar desta competição, a mais importante do continente nesta categoria, disse Cláudio”.

Professor Júdson

O competente técnico e professor curraisnovense Júdson Lima (Ex-preparador físico do Potyguar-CN nos últimos três anos), foi convocado merecidamente para fazer parte da comissão técnica da seleção, ele é o técnico de Cláudio Richardson e as conquistas do atleta chamaram atenção da Confederação Brasileira de Atletismo, por este motivo foi convocado.

Alem do Professor Júdson, a Seleção do Brasil terá outro treinador da Região Nordeste, trata-se do pernambucano Vanthauze Marques.

A delegação brasileira contará com a participação de 14 atletas dos Estados de SC, CE, MG, SP, PE, DF e RN.

Créditos das fotos: Cesário Júnior (Garrincha)

Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: