sexta-feira, 25 de março de 2011

RUY SCARPINO É O NOVO COMANDANTE DO ABC, TREINADOR CONCEDE ENTREVISTA NESTA SEXTA FEIRA!

25-03-2011

A diretoria abecedista confirma que o treinador Ruy Scarpino (Foto) é o novo comandante do ABC para a sequência do Campeonato Estadual e para as disputas da Copa do Brasil e da Série B. Ruy, que estava disputando a Série A1 do Paulistão pelo Ituano/SP, chega à Natal na próxima sexta-feira (25) e já concede entrevista coletiva.

"A escolha por Ruy Scarpino se deve ao fato de ser um treinador que possui um bom conhecimento do mercado de futebol, por sua capacitação técnica e também porque já conhece alguns jogadores do nosso elenco. Sem dúvidas, é um técnico com o perfil que precisamos", explicou Flávio Anselmo, vice-presidente de futebol, confirmando que a comissão técnica atual será mantida (abcfc).

Conheça um pouco mais:
Ruy Santos Scarpino, 49 anos, natural de Vitória (ES), é um treinador experiente, com boas passagens pelo futebol paulista. Como técnico de futebol, iniciou sua carreira no Moto Clube/MA, mas foi no Ituano/SP onde conquistou seus primeiros títulos. No time paulista, Scarpino ganhou dois Campeonatos Paulista e um Brasileiro da Série C. Essa será sua segunda passagem por Natal. Em 2008, comandou o América/RN no Brasileiro da Série B.

Confira a ficha técnica de Ruy Scarpino:

Ruy Santos Scarpino (Ruy Scarpino)
Nascimento: 17/02/1962 (49 anos)
Naturalidade: Vitória (ES)
.
Clubes:

1999 - Moto Clube/MA

2000-2003 - Ituano/SP

2004 - Moto Clube/MA

2005 - Taquarintinga/SP, Goiânia/GO e Taquarintinga/SP

2006 - Santo André/SP

2007 – Santo André/SP, Rio Branco/SP, Grêmio Barueri/SP e Ituano/SP

2008 - América/RN

2009 - Noroeste/SP, Linense/SP e Ceará/CE

2010 - São Bernardo/SP

2011 – Ituano/SP.

Entrevista coletiva acontecerá nesta sexta-feira (25), às 14h, no Auditório Ernani Alves da Silveira!

A diretoria do ABC Futebol Clube convoca toda a imprensa esportiva natalense para uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, no Auditório Ernani Alves da Silveira, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

Na ocasião, a direção abecedista apresentará oficialmente o novo treinador alvinegro, assim como, divulgará algumas ações que serão colocadas em prática visando a partida da próxima quarta-feira (30), contra o Vasco/RJ, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

Nenhum comentário: