segunda-feira, 7 de março de 2011

JOGADORES DO MAIS QUERIDO SE REAPRESENTARAM HOJE PELA MANHÃ!

07-03-2011

Depois do sábado e domingo de inteira folga, os jogadores do ABC retornaram aos treinamentos hoje pela manhã, eles foram submetidos a testes na academia e na parte da tarde tiveram mais treinamento, desta vez no CT Alberí Ferreira Mattos para treinamento com bola.
Na programação do treinador Leandro campos, os profissionais alvinegros treinarão até a quarta feira já que na quinta tem clássico contra o Alecrim. A expectativa de Leandro é quanto a liberação dos jogadores Reinaldo, Thiago Garça e Felipe Bezerra. Daí apenas um deverá ser liberado, mas…..quem?
Fonte: Blog do Chico (Rádio Globo Natal)
.

Sócio Mais Querido prepara presente para as alvinegras!

Durante todo o mês de março as abecedistas poderão se associar sem pagar a taxa de adesão

Ficou para trás o tempo em que era surpresa encontrar uma mulher que adora um jogo de futebol. Cada vez mais presentes e participativas nesse universo, as abecedistas vestem a camisa, mostram que sabem tudo sobre o clube e vibram dentro do estádio. No mês das mulheres, o Sócio Mais Querido presenteia a torcida feminina alvinegra com a adesão ao programa que mais cresce no Estado.

Durante todo o mês de março, as torcedoras do Mais Querido poderão se associar ao Programa Sócio Mais Querido sem pagar a taxa de adesão. Aproveite essa oportunidade, entre para o nosso clube de vantagens e mostre pra todo mundo que lugar de mulher é, sim, no estádio!

Mais informações:
Emmily Virgílio (Gerente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9653-5454
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário: