quinta-feira, 3 de março de 2011

COPA DO BRASIL: DEFINIDOS 14 JOGOS 2ª FASE. CONFIRA!

Depois dos 11 jogos disputados, nesta quarta-feira à noite, pela Copa do Brasil ficaram definidos 30 classificados à segunda fase. E também estão certos 14 dos 16 jogos da segunda fase. Em princípio, estão reservadas duas datas: dias 16 e 30 de março. O destaque da noite foi a goleada do Atlético Mineiro sobre o IAPE-MA, por 8 a 1 (foto).

A exemplo do que aconteceu na fase inicial, quem vencer o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença já elimina o confronto da volta. Os melhores times pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fazem o primeiro jogo fora. A entidade vai divulgar os locais e datas dos confrontos na sexta-feira.

Últimas vagas
As últimas duas vagas, que vão definir os últimos dois jogos, serão preenchidas nesta quinta-feira. A Ponte Preta deve ter sua vaga confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro. O Baré-RR, seu adversário, utilizou jogadores irregulares no confronto de ida, vencido pelo time paulista por 1 a 0. A volta nem foi marcada pelo departamento técnico. O próximo adversário da Ponte será o Goiás.

Em Recife, o Náutico precisa reverter a derrota para o Trem-AP, por 2 a 1. Se vencer por 1 a 0 fica com a vaga para enfrentar o Bangu.

Confira os confrontos da 2.ª fase:

Flamengo-RJ x Fortaleza
Guarani-SP x Horizonte-CE
Atlético-MG x Grêmio Prudente-SP
Ceará x Brasiliense-DF
Botafogo-PB x Caxias-RS
Coritiba x Atlético-GO
Palmeiras-SP x Uberaba-MG
Sampaio Corrêa-MA x Santo André-SP
Vasco da Gama-RJ x
ABC-RN
Atlético-PR x Paulista-SP
Bahia-BA x Paysandu-PA
Botafogo-RJ x Paraná-PR
Avaí-SC x Ipatinga-MG
São Paulo-SP x Santa Cruz-PE

Goiás-GO x Ponte Preta-SP/Baré-RR
Bangu-RJ x Náutico-PE/Trem-AP

Fonte: AFI

Nenhum comentário: