sábado, 19 de março de 2011

CAMPEONATO POTIGUAR: ÚLTIMOS RETOQUES PARA GRANDE FINAL EM SANTA CRUZ!

19-03-2011

O Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza de Santa Cruz recebe os últimos ajustes para a grande final da Taça Cidade do Natal, no próximo domingo, amanhã. Foram armadas arquibancadas móveis com capacidade para mil pessoas, por trás do gol que fica ao lado esquerdo das cabines, e estão pintando as linhas que demarcam o campo, além de outros pequenos empecilhos.

Arquibancadas móveis

Segundo informações do Assessor de Impressa do Santa Cruz, Alex Santos, nessas arquibancadas irão ficar a torcida visitante, junto com o espaço já reservado no espaço ao lado esquerdo das cabines. Para que pudesse ser autorizado o uso destas arquibancadas, foi preciso um novo laudo do Corpo de Bombeiros que esteve pela manhã no Estádio e já deu o aval para seu uso. Local privilegiado da torcida alvi-negra que terá uma bela vista da partida.

Vista do torcedor do ABC

Mais um vez os ingressos em jogos no Iberezão só serão vendidos na hora da partida e custarão R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia. Será coloca uma demanda de 6.000 bilhetes.

Todo um aparato de segurança está sendo preparado para esta partida que é considerada de risco, devido a atritos e ocorrências que foram registrados em outros confrontos das equipes. Reforços de outras Companhia de Polícia estarão na cidade no domingo fazendo a segurança dentro e nas imediações do estádio, para evitar confrontos e também combater os cambistas, a orientação na cidade é de que o torcedor denuncie se encontrar um cambista nas ruas.

Todos os preparativos estão sendo encaminhados para o grande espetáculo do futebol, é Santa Cruz e ABC, decidindo o 1º turno do Campeonato Potiguar 2011.

Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário: