domingo, 20 de março de 2011

AMÉRICA DE NATAL CONTRATA VOLANTE DO GUARANI DE DIVINÓPOLIS/MG!

20-03-2011

O América/RN fechou a contratação do volante Émerson que estava jogando no futebol mineiro pela equipe do Guarani de Divinópolis que no momento encontra-se na 6ª posição no campeonato. O jogador deve chegar à Natal amanhã, segunda feira(21).

Ficha técnica do jogador:

O volante Emerson, 28 anos, é natural de Divinópolis e foi formado nas categorias de base do América Mineiro. O seu início profissional foi no Cruzeiro de Belo Horizonte. Depois atuou pelo Ipatinga, Bahia e Guarani de Divinópolis.

Nome: Emerson Aparecido Vivas Vergílio

Data de nascimento: 28/05/1982

Idade: 28 anos

Naturalidade: Divinópolis/MG

Altura: 1,73 m

Posição:volante

Clubes: Cruzeiro/MG, Ipatinga/MG, Bahia/BA, Cruzeiro/MG e Guarani/MG

.

CRB CORRE RISCO DE REBAIXAMENTO EM ALAGOAS!

O CRB, adversário do América no Campeonato Brasileiro, Série C, que começará em julho, corre sério risco de ser rebaixado para a 2ª divisão de Alagoas. Faltando apenas quatro rodadas para o término da primeira fase (conhecida como Turnão), o time ocupa a 8ª posição e no momento é o primeiro fora da zona da degola.
O campeonato alagoano é disputado por 10 equipes e as duas últimas colocadas são rebaixadas para a segundona. Se a competição terminasse hoje, CSA (9 pontos) e Ipanema (7 pontos) desceriam.
O CRB tem 12 pontos e ainda falta enfrentar o Corintians (f), Sport (c), Ipanema (f) e o clássico contra o CSA.

Por falar em CRB, a imprensa alagoana noticia que o atacante Luiz André vem despertando o interesse de América/RN e Sport/PE. Dizem que o jogador é o principal destaque da equipe regatiana. Marcou 5 gols e tem contrato até novembro. Será mais outra notícia "plantada"?

Nenhum comentário: