sábado, 5 de março de 2011

ADESG DE CURRAIS NOVOS COMEMORA MAIS DE 30 ANOS NO ESPORTE LOCAL!

05-03-2011

ADESG 30 anos de tradição, conquistas e glórias!
Time de Futsal 20110: 3º Colocado na COPA PID Adulto
Fofinho (Melhor goleiro do Seridó de futsal) - Novo contratado!
Foto: Novos atletas: Joandson e Igor Felipe
Espaço do Museu!
Nova Sala de Reuniões!
Sede restaurada em 2011!!
No dia 03 de março de 1980 dava início uma nova era no futebol local com a fundação da Associação Desportiva Grêmio (ADESG) , o time de maior expressão e tradição na cidade e toda região do Seridó.

Agora dia 03 passsado o time comemorou seus 31 anos , que começou com o futebol de campo por 06 anos e mais 25 completos com o Futsal , guarda em sua sala de trófeus 56 títulos entre Mirim, Infantil, Juvenil e adulto. Segundo o mandatário o Sr. Manoel Soares(Galdino) já vestiram a camisa com muito orgulho do tricolor curraisnovense, 387 atletas, 11 treinadores e já está com o 5° presidente a frente da Associação Desportiva.

O ADESG nestes 30 anos viveu uma fase áurea - de 1980 a 2010 –Ganhando várias competições a nível local e regional nas categorias já citada acima, podento destacar o título interestadual quando venceu a COP PICUÍ de futsal nos anos 90 e o título curraisnovense adulto em 1990 na terradaxelita. Nas seleções da cidade e região seus jogadores são sempre convocados em maioria.


Para 2011 o atual presidente Manoel Galdino, renovou contratos com a base de atletas de 2010 e permaneceu com seu técnico por mais uma temporada. Chegaram para contribuir com o grupo atual os atletas: Fofinho (Ex-Vasco de Leleco), Carlinhos e Joandson (Ex-Imperial) e Igor Felipe, podendo ainda fechar com mais dois atletas para competição de futsal, como Copa PID, Jorge Guimarães, Seridosão e Interiorano de Futsal . Fonte: Blog Terra da Xelita

Nenhum comentário: