quarta-feira, 16 de março de 2011

PRESIDENTE LUIZ OMAR, DO PAYSSANDU/PA, E AS CRÍTICAS QUE VEM RECEBENDO!

16-03-2011

Em entrevista a Rádio Clube do Pará na noite desta quarta-feira (16), o presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, esclareceu algumas situações relacionadas a sua administração no clube, como a sua ausência da reunião no Conselho Deliberativo na última terça-feira (15), salários atrasados de atletas e a possível chegada e saída de alguns jogadores. Confira:

AUSÊNCIA NA REUNIÃO DO CONDEL

“Não estive na reunião porque meu navio deu ‘prego’. Ainda bem que ele estava no mar, porque se fosse um avião no ar, tinha o risco de cair. Mas já conversei com alguns conselheiros e acho toda essa situação salutar para o Paysandu. Vão formar uma comissão para dar um parecer sobre a saída do Thiago Potiguar, mas não vão achar nada de diferente daquilo que falei antes. O estatuto diz para pedir autorização ao Condel em caso de venda, permuta ou troca, e não aconteceu nada disso, porque foi um empréstimo.”

CRÍTICAS À ATUAL GESTÃO

“Não pude apresentar as minhas contas porque o meu contador passou por um problema, mas na próxima reunião, marcada para o dia 29, tudo será resolvido. As pessoas falam em gestão moderna, mas é difícil fazer isso quando não se tem dinheiro e sim muitas dívidas. Tem funcionário cobrando na justiça salário de 2005 e 2006. Querem bloquear a renda do próximo jogo contra o Cametá e Bahia. A sede social pode ir a leilão por um problema com o Carlos Germano. São situação que aparecem, mas que nada tem haver com a minha administração.”

POSSÍVEIS SAÍDAS DE BILLY E RAFAEL OLIVEIRA

“Não existe nada disso. São boatos. Falaram que teve um jantar pra tratar da venda do Billy para o Vila Nova (GO), mas é tudo mentira. Eu não recebi nenhuma proposta pelo jogador. Vamos tentar renovar o contrato com o Rafael Oliveira. Essa é a hora dele retribuir tudo aquilo que o Paysandu fez por ele nas categorias de base.”

INTERESSE EM LEANDRO CEARENSE E ROBINHO, DO CAMETÁ

“Os dois já estão apalavrados com o Paysandu. Li em um jornal de que o Leandro Cearense iria para o ABC (RN), mas até onde eu sei isso não tem nada haver. O Cametá não deve liberar eles até o final do campeonato e depois eles devem vir para o Paysandu.”

ATRASO NO SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS

“Devo estar pagando os funcionários até a próxima sexta-feira (18). Eles não podem ficar reclamando por não receber a um pouco mais de um mês, enquanto que já ficaram sem receber por mais de 10 meses. Quando o Paysandu joga na Curuzu, eles trabalham e recebem algum dinheiro.”

Nenhum comentário: