domingo, 20 de fevereiro de 2011

ZEBRA! BOAVISTA ELIMINA O FLU NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA DECISÃO DA TAÇA GUANABARA.

20-02-2011

Time de Saquarema sai atrás duas vezes, consegue empate e derrota o atual campeão brasileiro nas penalidades por 4x2!

A primeira grande zebra de 2011 já deu as caras. O Boavista eliminou o Fluminense, atual campeão brasileiro, na semifinal da Taça Guanabara ao vencer por 4 a 2 na disputa por pênaltis, no Engenhão. No tempo normal, a equipe de Saquarema já havia demonstrado sua bravura ao conseguir o 2 a 2 no placar após ficar duas vezes atrás - Marquinho e Fred marcaram para o Flu, enquanto Tony e André Luis fizeram para o Boavista.

Nas cobranças que decidiram o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Carioca, Conca abriu a série pelo Tricolor e errou de cara. Thiago defendeu a batida do craque do Brasileirão passado. O time da Região dos Lagos converteu suas quatro tentativas e, com a falha de Rodriguinho, que também parou no arqueiro adversário, avançou sem precisar sequer bater sua última penalidade.

Surpresa da Taça Guanabara, o time dirigido por Alfredo Sampaio aguarda agora o vencedor da outra semifinal, neste domingo, entre Flamengo e Botafogo, também no Engenhão. A decisão da Taça Guanabara está marcada para o dia 27, no mesmo local. Já o Tricolor segue seu jejum no primeiro turno: a última vez que conquistou esse título foi em 1993.

O Fluminense vai sob pressão para a Libertadores. Na próxima quarta-feira, enfrenta o Nacional do Uruguai no Engenhão, às 21h50m (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo 3. Após o empate na estreia, contra o Argentino Juniors em casa, um novo tropeço deixaria o time em situação complicada. Fred, que foi substituído no intervalo neste sábado por sentir dores na panturrilha, não preocupa, segundo o departamento médico do clube. Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: