segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

THIAGO POTYGUAR É ELEITO O GRANDE DESTAQUE DO FUTEBOL PARAENSE EM 2010!

03-01-2011

Eleger quem se destacou no Paysandu em 2010 e dar o título de ‘celebridade do ano’ foi uma tarefa demorada. Não que o sucesso tenha brilhado para todos na Curuzu. Porém, alguns despontaram pelo estilo nada convencional de se portar diante do público e imprensa, como o folclórico presidente da agremiação Luiz Omar Pinheiro, que não economizou nas frases de efeito durante o ano, mas que agora resolveu entrar no ostracismo. No entanto, nem ele foi páreo para Thiago Potyguar, o meio-campista que saiu de Currais Novos, Região do Seridó do Rio Grande do Norte para brilhar nos gramados paraenses.

Portanto, esqueça Pinheiro, porque o troféu de destaque bicolor vai mesmo para o ‘comedor de camarão’, significado em tupi do termo ‘Potiguar’, que Thiago carrega com orgulho em seu nome de guerra. O atleta foi um dos poucos motivos de alegria da Fiel bicolor, que viu em seu futebol o encanto que passou longe da maioria das dezenas de jogadores que rodaram pela Curuzu ano passado.

Thiago também é folclórico e desfilou o ano todo com seu chinelo cor-de-rosa, sendo tachado até de metrossexual por alguns, mas foi mesmo com a bola nos pés que conseguiu se destacar, despertando atenção de clubes como o Atlético (PR), que ainda namora o jogador.

O Papão segura o ídolo como pode, mas sabe que o interesse de fora vai gerar lucro aos cofres alvicelestes, sem contar que Potiguar está doido para alçar voos mais altos nesse ano que se inicia. “Se for verdade mesmo, vou embora. A torcida tem que entender que é a minha carreira, o meu sonho. Gosto deles, mas tenho que procurar minhas melhoras”, declarou ao saber da possibilidade de jogar no Atlético (PR).
Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário: