segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RUMO CERTO, UM PROJETO EXEMPLAR!

17-01-2011

Olá amigo!!!!

Desejamos desde já um ano abençoado para Vc, sua familia e seus projetos pessoais; por aqui demos uma parada é hora de respirar um pouco, de fazer o relatório do ano de 2010 e assim sabermos quais foram as reais conquistas do ano que se encerrou.

Certo mesmo é termos a certeza de que cumprimos o nosso dever em 2010, que atendemos a uma média por semana de 280 alunos, que aplicamos reforço escolar, palestras educativas, acompanhamento nos lares, nas escolas, iniciação ao futebol, volei, matada e futsal, reforço alimentar através de um sopão e o mais importante fizemos tudo isso de forma voluntária e por amor as vidas que ali passaram todo o ano.

Informo a Vc amigo, que sua ajuda foi importantissima para nós e gostariamos que Vc continuasse sendo nosso parceiro e amigo. Como coordenador e professor agradeço em nome de todos que fazem o Projeto Criança no Rumo Certo da cidade de Currais Novos no Rio Grande do Norte, fundado em 27 de Abril de 2002, que tem como missão principal colocar crianças e jovens no rumo certo da vida.

Nilton César – Responsável pelo Projeto Criança no Rumo Certo de Currais Novos.

Grande abraço!!!!!

Nenhum comentário: