quarta-feira, 7 de julho de 2010

JUSTIÇA DE MG E RJ DECRETAM A PRISÃO DE OITO ENVOLVIDOS NO SUMIÇO DE ELIZA SAMUDIO.

07-07-2010

Algumas prisões foram feitas de madrugada; primo de goleiro está em BH.

As justiças do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, entre a noite de terça-feira (6) e a manhã desta quarta-feira (7), decretaram a prisão de oito envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes (Foto).

As informações são da equipe de reportagem da Rede Record que está em frente à Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A jovem de 25 anos sumiu há cerca de um mês e foi vista pela última vez perto do sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).

Entre os que tiveram a prisão decretada estão o goleiro Bruno; a ex-mulher dele, Dayanne; o amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão; a mulher de Macarrão, Georgina; Elenilson Vitor Silva; Emerson Souza, mais conhecido como Coxinha; Flávio Caetano de Araújo, que é motorista de Bruno; e Cleyton Gonçalves.

O adolescente de 17 anos, primo de Bruno que confessou ter presenciado a morte de Eliza Samudio, viajou do Rio para Contagem na madrugada e chegou por volta das 2h à delegacia. Após depor durante sete horas na capital fluminense, ele agora presta esclarecimentos aos investigadores mineiros.

Nenhum comentário: