terça-feira, 25 de maio de 2010

ABC ACERTA MAIS UM AMISTOSO.


25-05-2010

Mais Querido enfrentará o Botafogo/PB, no próximo domingo (30), às 16h, no estádio Frasqueirão.

O Departamento de Futebol do Mais Querido confirmou na tarde desta segunda-feira (24), durante a reapresentação do elenco abecedista, a realização de mais um amistoso preparatório para o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de enfrentar o AGOVV Apeldoorn/Holanda e o Boca Juniors/Argentina, o Clube do Povo jogará contra o Botafogo/PB. A partida amistosa está marcada para o próximo domingo (30), às 16h, no estádio Frasqueirão.


AMÉRICA BUSCA SUA PRIMEIRA VITÓRIA HOJE À NOITE NO MACHADÃO.

O América entrou em regime de concentração ontem segunda-feira (24) visando o jogo desta terça-feira (25) diante do América-MG, às 21h50, no estádio Machadão, onde os xarás disputarão a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os times buscam subir na tabela de classificação, com o representante do Rio Grande do Norte ocupando a décima quinta colocação, com 2 pontos conquistados dos 9 disputados, enquanto que o time mineiro tem 5 pontos, com o mesmo número de partidas, onde se encontra em nono lugar.Para a partida de hoje à note, o time rubro não poderá contar com o atacante Ronny, expulso na última partida.Dentro das atividades realizadas, existe uma tendência para a escalação do seguinte time: Fabiano, Thoni, Edson Rocha, Douglas e Jackson; Tarracha, Elielton, Saulo e Juninho; Flavio e Adriano Magrão.

Nenhum comentário: