quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LEÃO DO SERIDÓ TERÁ QUATRO REFORÇOS PARA O JOGO DESTA QUARTA. COTA DA PREFEITURA PARA O POTYGUAR É DE R$ 100 MIL.

27-01-2010
Dirigentes do Potyguar se reuniram hoje pela manhã no gabinete do prefeito Dr. Geraldo Gomes e o chefe do município anunciou a verba que a prefeitura disponibilizará para o Potyguar na temporada 2010.
A cota será de R$ 100.000,00 (cem mil reais) divida em 04 (quatro) parcelas de 25 mil. A primeira será repassada no próximo dia 05 fevereiro.
Quem passou essa informação foi o dirigente Francisco Canindé (Catimba) que participou da reunião juntamente com Merica (presidente), Geraldinho (tesoureiro) e Carlinhos (diretor de futebol).

Ainda com a informação do dirigente, o Potyguar liberou uma cota da TV para Prefeitura de Currais Novos e a outra será negociada com outra instituição.

Para o jogo contra o Potiguar-M, o Leão do Seridó estreia 04 jogadores!

O técnico Neto Matias deverá fazer em torno de quatro modificações em relação ao time da estréia. Estarão a sua disposição Thiago Potiguar e Gefferson (que crupriram suspensão ); zagueiro Júnior Maceió e o volante Barata, estes dois últimos regularizados ontem à tarde.

Mais um se machuca nos treinos!

Mais um jogador do Potyguar sai lesionado após treinos com bola, desta feita foi o volante Tércio que torceu o tornozelo direito após prender o pé na grama.

Já estão lesionados: Didi Potiguar, Gildásio, Rildenis e agora o Tércio.

Time ainda indefinido para enfrentar o Potiguar-M!

Apesar das substituições eventuais, o técnico Neto Matias ainda não definiu o time que começará a partida de hoje à noite no “Colosso do Seridó”. O torcedor terá que esperar mais um pouco para conhecer a relação dos jogadores que iniciarão a partida.
Um bom público deverá prestigiar o clássico que certamente será recheado de emoções.
Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: