segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ESCOLINHAS DO CCTAN DE NATAL FIZERAM AMISTOSOS EM CURRAIS NOVOS!

20-12-2010 Por Luiz Sátiro de Matos

As Escolinhas de Base do CCTAN (Clube de Cabos e Taifeiros da Aeronáutica de Natal) fizeram três amistosos no último sábado (18/12) no Estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, contra as Escolinhas do Projeto Rumo Certo desta cidade.

Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima.





Zagueiro Luan (14 anos) do Projeto Criança no Rumo Certo.




Confira os resultados:

1ª Partida: Sub 10 – Rumo Certo 0x1 CCTAN

2ª Partida: Sub 12 – Rumo Certo 5x1 CCTAN

3ª Partida: Sub 15 – Rumo Certo 2x0 CCTAN

Esses jogos foram acertados em outubro deste ano quando os times do Projeto Rumo Certo se apresentam lá no CCTAN, apesar do estádio Coronel José Bezerra está oficialmente fechado para qualquer competição, foi feita a liberação para realização desses amistosos que não poderiam ficar para 2011.

Além das três equipes, fizeram parte da comitiva, familiares dos jogadores, integrantes da Aeronáutica e os técnicos Nino e Pernambuco. Depois dos jogos, todos foram almoçar em uma Churrascaria aqui de Currais Novos e em seguida foram à Mina Brejuí conhecer o Parque Temático, Museu do Minerador, Subsolo da Mina e as Dunas.

Nilton César, presidente da Associação Dr. José Bezerra e responsavel pelo Projeto Criança no Rumo Certo ficou muito feliz com a presença dos amigos do CCTAN entre nós. “É muito gratificante receber essas pessoas maravilhosas aqui em nossa cidade, em 2011 êsse elo de ligação vai continuar com mais frequência”, disse Nilton César.

Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: