quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RUBINHO VALÉRIO É O NOVO TÉCNICO DO CENTENÁRIO DE PARELHAS

03-11-2010 - Fonte: Equipe Dez na Rede.

O Centenário de Parelhas já definiu o nome do seu novo treinador para o restante da disputa da segunda divisão do Campeonato Estadual. Trata-se de Rubens Valério Alves, o Rubinho Valério, jovem treinador de apenas 32 anos.

Apesar de jovem, Rubinho trabalha há cinco anos como treinador. Ele iniciou na profissão em um projeto junto à Prefeitura de São Pedro do Potengi, sua cidade natal, no ano de 2005. O trabalho possibilitou que ele fosse contratado pelo Monami de Natal, para comandar o time no Campeonato Estadual sub-20. Neste ano, Rubens foi o técnico do Potyguar de Currais Novos no Campeonato Estadual sub-17.

Rubinho também atuou como jogador, na posição de meio-campo. Profissionalizado no ABC, pelo técnico Estevam Soares, ele atuou também pelo São Paulo de Parnamirim, Nacional de Rolândia-PR, Londrina-PR, Alecrim e Guarabira-PB. Ele encerrou a carreira aos 27 anos, por conta de uma lesão crônica, mas nunca abandonou o futebol por completo e ainda atua em campeonatos amadores.

O presidente do Centenário, Francisco Valentim, o Chicola, diz que recebeu boas referências do jovem treinador e confia no sucesso do profissional. “Precisamos de um jovem com o perfil como o de Rubinho, que está querendo muito fazer sucesso. E ele tem condições de obter êxito, pois, não só tem fibra, como se preparou para a função”, salientou.

Nenhum comentário: