segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DEPUTADO BETINHO ROSADO APOIA PROJETO CRIANÇA NO RUMO CERTO E DESTINA VERBA PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA!

1°/11/2010 – Por Luiz Sátiro de Matos.

Ao tomar conhecimento da existência do Projeto Criança no Rumo Certo e a importância que este projeto tem para as crianças carentes de Currais Novos, o Deputado Federal Betinho Rosado (Foto abaixo) viu que é preciso ajudar e destinou verba para construção de uma Quadra Poliesportiva que será construída nas imediações da Sede da Associação dos Moradores do Bairro Dr. José Bezerra.

O presidente da Associação e coordenador do Projeto Criança no Rumo Certo, Nilton César (Foto acima) disse ao blog que a Câmara Municipal e a Prefeitura já estão cientes, faltando apenas o Prefeito Dr. Geraldo Gomes mandar preparar o terreno e efetuar a doação do mesmo para a Associação.

Abaixo, o documento enviado a Nilton César, aos vereadores ao Prefeito de Currais Novos:


Do Blog: Espero que a construção dessa quadra não demore tanto, quanto a construção do Estádio do Bairro Paizinho Maria. Há meses que a verba está depositada na Caixa Econômica, aqui em Currais Novos, e até agora, segundo tomei conhecimento, o que falta é a liberação do terreno por parte da Prefeitura. Os dois locais existem, tanto para construção do Estádio e da Quadra Poliesportiva.

Fonte: Escrete de Ouro.

“A inteligência não pode ser jamais mero funcionalismo mecânico. A inteligência é a capacidade para receber diretamente a essência, o real, o que é verdadeiro”.

Nenhum comentário: