terça-feira, 5 de outubro de 2010

ZICO REVELA OS VERDADEIROS MOTIVOS DE SUA SAÍDA DO FLAMENGO.

05-10-2010
Maior ídolo da história doFlamengo, Zico revelou nesta terça-feira os motivos que o levaram a deixar o cargo de diretor executivo do Flamengo e responsabilizou a presente Patrícia Amorim pela sua saída. De acordo com o ex-jogador, a dirigente não permitiu que ele se defendesse das acusações de Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, de irregularidades na parceria com o CFZ e na contratação de jogadores.
"Eu me prontifiquei em ir ao conselho [fiscal] e dar todas as explicações", afirmou Zico em entrevista à Rede Globo. "Foi quando não deixaram. Não deixaram eu falar sobre algo que eu estava sendo acusado", reclamou o dirigente, que deixou o Flamengo na última semana.

Zico acredita que a dirigente, responsável pela sua contratação, não lhe deu o apoio necessário para desenvolver o seu trabalho. "Falei na frente dela e do plantel que ela não me deu apoio que esperava que me desse. Como você vai deixar de brigar? Alguém tem que dar um murro na mesa", comentou. Fonte: AFI

Nenhum comentário: