quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SALÁRIO DE ADVOGADO DO GOLEIRO BRUNO ESTÁ SENDO PAGO POR JOGADORES DE FUTEBOL

20-10-2010

Nesta quarta-feira, DNA confirmou paternidade do goleiro quanto ao filho de Eliza Samudio!

Com muitos problemas pessoais, sem os seus contratos publicitário e praticamente na ruína, o goleiro Bruno precisa de um advogado para lhe defender. E, segundo o tio do menor, que fez as primeiras denúncias, quem está pagando o advogado do goleiro são três jogadores.

Vágner Love, Adriano e Léo Moura têm injetado dinheiro para que Érico Quaresma continue defendendo o goleiro do Flamengo. A conversa foi revelada nesta quarta-feira, no programa TV Verdade, da TV Alterosa, de Belo Horizonte.

"O Bruno não deve ter mais um centavo. O cara já deve ter levado tudo. Pelas informações que eu tenho aqui no Rio, quem está ajudando parece que é o Adriano, o Vagner Love e o Léo Moura. Estão injetando dinheiro, dando uma força pra ele", declarou o tio, ao vivo no programa, na tarde desta quarta-feira.

Os jogadores são grandes amigos, Bruno já foi citado por Joana Machado, ex-namorada de Adriano, quando iam juntos para festas. A situação do goleiro Bruno é muito complicada. Nesta quarta-feira, num exame DNA foi revelado que o jogador é mesmo o pai do jovem de Eliza Samudio. Fonte: AFI

Nenhum comentário: