domingo, 31 de outubro de 2010

CAPOTAMENTO NA BR 226, MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS, DEIXA 05 FERIDOS

31-10-2010

No início da noite deste Sábado (30/10), por volta das 18:30h, um veículo Gol de placas KNH-8162, Parnamirim-RN, veio a capotar na altura do Km-156, próximo ao povoado Maxixe, município de Currais Novos, deixando 05 pessoas feridas que foram levadas para o Hospital Regional Padre João Maria (Currais Novos) e logo depois 03 delas foram conduzidas para Natal para serem submetidos a exames mais especializados. Estavam no veículo:

Maria dos Anjos Marques de Andrade, levada para Natal; Erick Judsom Nascimento Batista, também foi a Natal, Josefa Basílio Batista, também conduzida a Natal, Emanuelle de Andrade da Silva, ficou no repouso em Currais Novos e o motorista de nome Edvaldo mais conhecido como Peba que teve apenas escoriações leves.

Os ocupantes do veículo estavam vindos à Currais Novos para o pleito eleitoral deste Domingo, quando aconteceu o acidente. A Polícia Militar (2ºGPRE) foi acionada juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para fazer o isolamento da área e ajudar no resgate dos feridos.

Fonte: 3ª CIPM-C.Novos / (2ºGPRE)

Nenhum comentário: