sábado, 25 de setembro de 2010

RUMO CERTO É HOMENAGEADO E RECEBE CONVITE PARA SE FILIAR A FFS DO RN

25-09-2010

Após a realização dos jogos contra os times da Escolinha de Futebol do CCTAN, em Parnamirim, o Projeto Rumo Certo através do seu Coordenador Nilton César, recebeu o Troféu Tenente Coronel Willian da Cunha Silva pelo reconhecimento dos trabalhos sociais desenvolvidos em Currais Novos – “Em nome do Tenente Coronel Willian da Cunha Silva temos o orgulho de passar às suas mãos esse merecido troféu pelo brilhante trabalho que o seu projeto desenvolve em prol das crianças e adolescentes (300) mais carentes na sua cidade (Currais Novos), através da educação e do esporte; todos precisam de oportunidades, principalmente os mais humildes, temos uma escolinha de futebol aqui na Base Aérea que também dá condições a 120 crianças pobres de Parnamirim, tendo como foco principal o estudo e o esporte” - disse Edilson Batista (Pernambuco) instrutor geral da Escolinha de Futebol do CCTAN.

Para aumentar o tamanho das fotos, clique em cima!




Rumo Certo recebe convite para se filiar à FFS do RN!

No último dia 18 (sábado passado) Nilton César recebeu o convite especial da Dra. Cléa Araújo (Na foto, de blusa violeta), Presidente da Federação de Futebol Society do RN, vice-presidente da Confederação Brasileira na Região Nordeste e Diretora Administrativa da Associação das Federações Estaduais, para que o Projeto Criança no Rumo Certo de Currais Novos seja filiado a essa entidade estadual.

Nilton César disse ao Blog que ficou muito feliz pelo convite e vai aproveitar sua ida à Natal na próxima sexta feira (1°/10) para acertar os detalhes da filiação.

.

Times de futebol do Rumo Certo recebem convite da Escolinha da UFRN!

Os dirigentes da Escolinha de Futebol da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convidaram os times da Escolinha do Projeto Rumo Certo para realização de jogos amistosos no mês de novembro, jogando primeiro em Natal e depois em Currais Novos.

O coordenador do Projeto Criança no Rumo Certo, Nilton César, participará de uma reunião na próxima sexta feira dia 1°/10, em Natal, para acertar as datas desses amistosos inclusive o jogo da volta com os times da Escolinha do CCTAN.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: