segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOTICIÁRIO DO AMÉRICA DE NATAL.

Sérgio Fraiman.


Ataque de "meninos" em Curitiba!

Além de Wellington Silva, o técnico Lula Pereira perdeu o atacante Alberto para o jogo no estádio Durival de Brito, na terça-feira. O jogador foi vetado pelo departamento médico e não segue com a delegação para Curitiba amanhã à tarde. Como Fábio Neves também está machucado, a opção do treinador para o ataque foi relacionar os "meninos" Pedro e Soares, além de Chimba. Confira os convocados:


Goleiros: Rodolpho e Adson
Zagueiros: Robson, Cleber, Adalberto, Carlos e Édson Rocha
Laterais: Dick, Thoni e Berg
Volantes: Carlos Alberto, Saulo e Fábio Oliveira
Meias: Reinaldo e Esley
Atacantes: Chimba, Pedro e Soares

Hoje tem reunião na Sal e Brsa!

Acontece nesta segunda-feira (16/8), na churrascaria Sal e Brasa, haverá um encontro informal entre os membros do conselho de futebol. O evento, que teve a iniciativa do conselheiro William Oliveira, tem a promessa de participação do superintendente Souza, do presidente Zé Maria, do vice Clóvis Emídio e do diretor de futebol Álvaro Gouveia. A reunião tem início a partir das 19:30 horas e o custo por pessoa é de R$ 24,90.
Esta reunião, repito, é de iniciativa de William Oliveira e não faz parte daqueles encontros mensais que estavam previstos para o Conselho de Futebol, por isso a necessidade de pagamento.
Outra coisa: o encontro é restrito aos membros do Conselho de Futebol.

.

Contrato impede presença de Wellington Silva!

O contrato de empréstimo do atacante Wellington Silva com o América impede o jogador de atuar contra o Paraná Clube - a sua equipe de origem. Com isso, ele passa a ser mais um desfalque que o técnico Lula Pereira vai ter para o jogo da terça-feira em Curitiba.

.

Se não ganhar...

Caso não derrote o Paraná Clube na terça-feira, o América corre o sério risco de terminar a 15ª rodada na lanterna da Série B. Para isso, basta o Vila Nova derrotar o ASA no estádio Serra Dourada na próxima sexta-feira (20/8). O time goiano ocupa a última posição desde a 8ª rodada.

.

Os próximos jogos do América!

Depois da derrota para o Vila Nova no último sábado, o América terá a seguinte sequência de jogos nos próximos dias:

17/08 - 21:00h - Terça - Paraná x América - Série B
19/08 - 20:30h - Quinta - América x Náutico - C. do Nordeste
24/08 - 21:50h - Terça - América x Figueirense - Série B
28/08 - 16:10h - Sábado - Guaratinguetá x América - Série B
31/08 - 19:30h - Terça - América x ASA - Série B
04/09 - 16:10h - Sábado - Brasiliense x América - Série B

Um comentário:

Anônimo disse...

A DIRETORIA DO américa FUTEBOL CLUBE
NO PERIÓDICO DESSES SETE anos CUIDARAM EM AFUNDAR O AINDA MAIS O AMÉRICA ESSES BANDOS DE RESPONSÁVEIS,E AGORA QUEREM DAR UMA DE BONZINHOS, VEJAM A CARA DE CADA UM DELES, E SÃO ARROGANTES TAMBEM, O SOFRIMENTO AINDA NÃO COMEÇOU,EPEREM MAS UM POUCO QUE QUE NÓS AMÉRICANOS AINDA IREMOS PASSAR, EU FAÇO VOTOS QUE TODA ESSA DIREÇÃO, MONTE EM SUAS MULAS E DEEM NO PÉ QUE NÓS QUEREMOS PESSOAS RESPONSAVEIS, QUE GOSTE DE POVO, FUTEBOL, E QUE TENHA AMOR AO QUE FAZ, EU NÃO TENHO CARA DE SAI NA RUA,A VERGONHA É ENORME...TODA A TORCIDA DO AMÉRICA NÃO ACEITA MAIS TODOS ESSES SUGADORES DE COFRE DO AMÉRICA.....E QUE MANDEM ESSE TIME TODOS ELES IREM EMBORA NEGOCIEM AS MULTAS DEEM UM JEITO, NÃO SUPORTAMOS MAIS ESSES PERNAS DO PAU..BRIGADO....