terça-feira, 24 de agosto de 2010

NO MARANHÃO, QUIRINO EX-ATACANTE DO POTYGUAR-CN, MARCA TRÊS GOLS NA GOLEADA DO SANTA QUITÉRIA SOBRE O CHAPADINHA.

24-08-2010

Com três gols, um deles de calcanhar, o atacante Quirino (o quarto foi de Zé Maria, descontando Paulo César, de pênalti) comandou a goleada do Santa Quitéria por 4 x 1 sobre o Chapadinha, ontem à tarde, no Estádio Nhozinho Santos, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense da Série B de 2009.

O Santa Quitéria, que já conquistou o turno inicial e garantiu retorno à Primeira Divisão, deu um passo grande para ser também o vencedor do returno e, de arrastão, levantar o título da Segundona.

O Chapadinha perdeu sua terceira partida consecutiva e ficou quase sem chance de voltar à Divisão de Elite.

O Viana está com a mão na segunda vaga e só perderá a classificação se perder para o Santa Quitéria (sexta-feira) e for goleado pelo próprio Chapadinha.

Quirino comemora um dos gols dos três que marcou contra o Chapadinha.

O jogo de hoje começou com uma hora de atraso porque a ambulância Vidas, que presta serviço remunerado ao futebol, mais uma vez, chegou atrasado no Estádio Nhozinho Santos. Por jogo, os clubes pagam R$ 550,00 para o plantão da ambulância.

O árbitro Gladstonni Viana de Oliveira foi muito tolerante ao esperar uma hora paera começar a partida.

Lance de ataque perigoso do Santa Quitéria; o goleiro Marabá acompanha a saída da bola.

Matematicamente, o time do Chapadinha ainda tem chances, mas com essa equipe que aí está, seria melhor nem jogar a última partida, que será realizada em Viana, no próximo domingo. Quarta-feira, o Santa Quitéria enfrenta o Viana, pela segunda rodada. Caso vença a partida, o Santa será o campeão da segunda divisão, de forma antecipada. A segunda vaga para a Série A depende dos resultados destes dois jogos que restam. Fonte. TV Mirante.

Nenhum comentário: