sexta-feira, 27 de agosto de 2010

JIU-JITSU: ATLETAS DA ACADEMIA WGT HIKARI DE CURRAIS NOVOS PARTICIPARÃO DE COMPETIÇÃO EM PICUÍ/PB.

27-08-2010

Mais uma vez o Jiu-Jitsu de Currais Novos irá enfrentar uma grande batalha; no próximo domingo dia 29 a delegação Curraisnovense estará viajando para Picuí/PB para disputar o campeonato daquela cidade.

Composta de 28 atletas a academia WGT Hikari do Professor Wanderson Marcelo estará marcando presença e também se preparando para outra competição.

Confira a entrevista que o prof. Wanderson nos cedeu:

Blog - Como é essa estória ir para uma competição pensando em outra?

Wanderson - Exatamente, vamos para Picuí pensando em lutar em Currais Novos parece complicado mais não é, todo atleta segue uma linha de treinamento e de estratégia nossa academia não é diferente, vamos usar essa competição com intuito de treinar nossos atletas para que eles peguem ritmo, se acostume com a adrenalina de subir no tatame com alguém que nunca viu só assim eles começará a perder esse nervosismo natural que todos tem.

Blog: - O os praticantes de Jiu-Jitsu mudaram muito, o que você acha que se deu essa nova fase?

Wanderson – Isso se deve a nova geração de praticantes, verdadeiros atletas que hoje treinam para ter saúde e para competições e não para fazer baderna como se via na década de 90.

Blog: - Como você vê o Jiu-Jitsu em nível de Brasil?

Olha para mim está começando agora a acessão da arte é muito grande ela já tem seu espaço e isso é fato, não só no Brasil mas no Planeta o MMA o antigo vale tudo hoje é o 3 esporte mais visto do mundo e com uma arrecadação de milhões e milhões.

Blog - E Currais Novos como anda no Jiu-Jitsu?

Muito bem obrigado, hoje estamos sendo reconhecidos e lembrados por onde quer que vamos e chegamos estivemos nas últimas grandes competições e nos saímos muito bem conquistamos vários títulos e reconhecimento também.

Blog: Fale-nos dessa competição do domingo?

Bem quem está organizando é um amigo nosso o Ítalo Bezerra que por sinal já veio ao nosso campeonato que fazemos todos os anos então aceitei seu convite e estamos indo para prestigiar nosso amigo vamos rever e fazer novas amizades e fechar parcerias e trocar experiências. Será de muito bom grado.

Blog: Temos chances de vitórias?

Wanderson - Sem duvida que sim, nossa equipe está muito bem focada e vamos para trazer resultados positivos sabemos que vamos enfrentar muitos atletas de alto nível mais isso é detalhe vamos para lá e tentar fazer o nosso melhor.

Blog: E o campeonato daqui será quando?

Wanderson - Será dia 14/11 será sua 5ª edição e já entrou no cenário estadual de eventos de Jiu-Jitsu visto que é muito bem aceito pelos atletas, para vocês terem uma idéia ano passado conseguimos escrever 210 atletas feito que para mim marcou muito pois vi o quanto nosso trabalho está sendo aceito.

Prof. Wanderson Marcelo

Faixa Marrom 4º de Jiu-Jitsu

FJJ/RN Mat.060/2009

www.wgtjiujitsucn.blogspot.com

Nenhum comentário: