domingo, 8 de agosto de 2010

DECISÃO FINAL DO ESTADUAL SUB 17 – AMÉRICA VENCE O ABC, É CAMPEÃO E VAI REPRESENTAR O RN NA TAÇA SÃO PAULO FUTEBOL JÚNIOR.

08-08-2010

Ontem à tarde (15h00) no estádio Machadão aconteceu a partida final entre as duas melhores equipes amadoras do Sub-17, América e ABC. O América mesmo jogando com a vantagem de um empate para conquistar o título de campeão norteriograndense bateu o adversário pelo placar de 3 a 2, num jogo emocionante.

O resultado leva o time alvirubro da Avenida Rodrigues Alves a ser o representante do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo Júnior 2011.

Apesar do grande calor que fazia, às 15h00 em Natal-RN, os garotos de ambas as equipes demonstraram garra e determinação desde os primeiros minutos da partida. O ABC abriu o placar aos 7 minutos através de Joan, camisa 9. Aos 12 minutos o América empata o jogo, com um gol de Thiago.

No segundo tempo é que vieram as grandes emoções da partida. Aos 12 minutos o América virou o placar para 2 a 1, gol de Rivaldo. Pouco tempo depois mais um gol do América, numa falha do zagueiro do ABC, Bruno, que cabeceou a bola para dentro do próprio gol. O placar de 3 a 1 deu mais vibração na partida. O ABC pressionou o América, que buscava surpreender em rápidos contra ataques.

O time americano administrou o placar até o apito final do árbitro Lenilson de Lima. Depois foi só comemorar a conquista do título de Campeão de Futebol Amador na categoria Sub-17.

Ficha Técnica
Jogo: América 3 x 2 ABC – Dia 07-08-2010
Árbitro - Lenilson de Lima/FNF-RN
Assistente 1: Vinícius Melo de Lima/FNF-RN
Assistente 2: Gilvania Dantas da Silva/FNF-RN
Gols: América - Thiago, aos 12 minutos do 1º Tempo; Bruno, (contra) aos 14 e Rivaldo, aos 30 do segundo tempo. Joan marcou os dois tentos do Mais Querido, um aos 7 minutos do 1º Tempo e o outro aos 31 da etapa complementar.

Cartões amarelos: Felipinho (América); Bruninho e Wil (ABC).

Cartão vermelho: Felipinho (América).

Os dois times utilizaram as seguintes formações:

AMÉRICA - Lindson; Diógenes (Naldinho), Alan, Thiago e Bruno; Felipinho, Felipe Brejinho, George (Paulo) e Serginho; Wallar (Victor) e Rivaldo. Técnico Severo Júnior.
ABC - Eduardo; Arez, Mawell, Ruan e Bruninho; Bruno, Judson (Yago), Robinho (Denner) e Kewin (Will; Joan e Felipe. Técnico Gilmar Oliveira

Fonte: Paulo Trigueiro – Site: Futebol do RN.

Nenhum comentário: