quarta-feira, 4 de agosto de 2010

“CARNAÚBA DOS DANTAS SEDIARÁ JOGOS DO CAMPEONATO ESTADUAL SUB-20”, DIZ PREFEITO.

04-08-2010

Depois de ter sido reinaugurado no último domingo (1º/08), o Estádio Municipal “José Henrique Dantas”, na cidade de Carnaúba dos Dantas, foi aprovado para sediar os jogos do Corintians de Caicó, no Campeonato Estadual Sub-20.

O primeiro jogo acontecerá no próximo sábado, dia 7 de agosto, a partir das 15h30 horas, envolvendo as equipes do Corintians de Caicó e o Visão Celeste da cidade de Parnamirim.

Nesta quarta (4), dirigentes de futebol do Corintians Rogério Gurgel (presidente), Raimundo Inácio “Lobão” (vice) e o técnico Silva D’Ouro, acompanhados de perto pelo prefeito Alexandre (Boboca), vistoriam o gramado, arquibancadas e vestiários e ficaram impressionados em ver uma cidade pequena como Carnaúba receber a atenção do prefeito em favor do esporte.


Técnico De Ouro, Prefeito Alexandre (Boboca), Lobão, Marciano e Rogério Gurgel, presidente do Corintians, de Caicó.

Vale salientar, que a Secretaria de Esporte e Lazer, através do Secretário Denilson Alves e sua equipe, já está organizando o Campeonato Municipal de Futebol, com data prevista para ser iniciado em setembro e com aproximadamente 12 equipes das zonas urbana e rural do município.

Enquanto estiver prefeito darei todo o apoio ao esporte, por tratar-se de algo que gera saúde e bem estar à juventude e a quem o pratica” comentou o prefeito.

Aristóteles Estevam de Medeiros Filho – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas.

Postado por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: