sábado, 7 de agosto de 2010

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 20 – CORINTIANS (CAICÓ) PERDE NA ESTREIA e ABC GOLEIA NO FRASQUEIRÃO.

07-08-2010

Jogando neste sábado à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas (Foto), em Carnaúba dos Dantas, o Corintians de Caicó perdeu para o Visão Celeste (Parnamirim) pelo placar de 2x1. O time visitante chegou a fazer 2x0, dois gols de João Paulo sendo um aos 25 minutos do primeiro tempo e outro aos 40 segundos da etapa completar. O gol de honra do Galo do Seridó foi marcado por intermédio de Isaac, cobrando pênalti, aos 28 minutos do segundo tempo.

O Corintians não soube aproveitar a desvantagem numérica do Visão Celeste que teve o zagueiro Roni expulso de campo aos 5 minutos do segundo tempo.

Ficha técnica:

Jogo: Corintians 1x2 Visão Celeste (Parnamirim)

Local: Estádio José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas.

Data: 07-08-2010 – Sábado às16 horas.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistente 1: Rômulo Bruno Campos Alves

Assistente 2: Francisco Jailson F. da Silva

Renda: R$ 733,00 – Público pagante: 245

Gols: João Paulo marcou os dois gols do Visão, um aos 25 minutos do primeiro tempo e outro aos 40 segundos da etapa completar. Isaac, de pênalti, aos 28 minutos do segundo tempo para o Galo.

Cartão vermelho: Roni (zagueiro) do Visão celeste aos 05 minutos do primeiro tempo.

Equipes:

CORINTIANS – Fernando; Paulo (Lequinho), Felipe, Joaris e Diêgo: Quiquinho, Bodinho, Damião e Isaac; Aílsson (Tyrone) e Andinho (Renato). Técnico: Silva de Ouro.

VISÃO CELESTE – Édson; Ronaldo, Carlos Eduardo, Roni e Álisson; Danilo, Éberson (João Douglas), Araquém e João Paulo (Léo); Lucas e Vavá (Jonhy); Técnico: Carlos Mota.

Próximos jogos!

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (15), o Corintians no Estádio “Pajezão”, em Guamaré, enfrenta o Guamaré E.C. Enquanto o Visão Celeste, em Parnamirim, encara o América, de Natal.

ABC goleia o Palmeira, de Goianinha!

No Frasqueirão, o ABC goleou o Palmeira, de Goianinha pelo placar de 5x1. Gols de Jeckson (2), Rodrigo, Paulinho e Alvinho (Ex-Potyguar-CN); Teles marcou o gol de honra do Palameira.

Quem apitou a partida foi Chateaubriand Araújo de Medeiros, tendo como auxiliares Jean Márcio dos Santos e Carlos Roberto Gomes da Silva.

Próximos jogos!

O ABC joga no próximo sábado (14) em Parnamirim, 15 horas, contra o Potiguar local; Já o Palmeira encara o CDF F.C no dia 21, em Goianinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

o visão celeste esporte clube, existe desde 1972, e agora desenvolve paralelo ao futebol, um trabalho social que recupera jovens sem expectativas de vida através do esporte, e isso precisa ser divulgado.
Atenciosamente,

Adriano da Conceição Nunes da Silva
VICE-PRESIDENTE