terça-feira, 20 de julho de 2010

TREZE DOMINA NA TABELA E AINDA TEM A MUSA DO CAMPEONATO DO NORDESTE.

19-07-2010

Está na hora do Brasil abrir os olhos para o Treze. E não só pelo clube ser o líder isolado do Campeonato do Nordeste, mas também por ter na arquibancada uma torcedora que é um verdadeiro colírio. O nome dela? Suellen Almeida, eleita a musa da competição pelos usuários do Orkut.

Aos 27 anos, Suellen fez os marmanjos ficarem de queixo no chão em uma comunidade do site de relacionamentos. Não foi à toa que recebeu 40% dos votos na enquete e deixou pra trás outras gatas do Nordeste.

A essa altura todos já querem saber se a musa do Campeonato do Nordeste está solteira. É, está sim. Porém, fanática pelo Treze, ela manda um recado para os pretendentes que queiram levá-la para os jogos dos clubes rivais: “Jamais, nem na torcida eu ficaria”

O amor de Suellen pelo Treze foi a primeira vista, em 2000, na conquista do Campeonato Paraibano. De lá pra cá ela já deu inúmeras provas de fanatismo. Em uma delas, fugiu do hospital em que estava internada para não perder uma decisão. Não bastasse, tem no armário nada menos do que 32 camisas do Galo. Loucura! Fonte: EI.

Nenhum comentário: