domingo, 11 de julho de 2010

PREFEITA MICARLA PROMETE PATROCÍNIO AO ALECRIM

11-07-2010

Dirigentes e torcedores estiveram no palácio Felipe Camarão na última sexta (9).

A audiência realizada na noite desta sexta-feira (9), entre a prefeita Micarla de Sousa e a diretoria do Alecrim terminou com uma promessa animadora. Com a participação da direção do clube, empresários e torcedores alecrinenses, ficou acordado que a prefeitura patrocinará a equipe para a disputa da Série C do Brasileirão 2010.

“Diante de todos vocês, dou a minha palavra de que vamos participar como patrocinadores do Alecrim. Na próxima semana me encontrarei com o Orlandinho para definir valores e prazos, além de tentar agilizar o processo, que é burocrático e tem uma série de etapas”, explicou Micarla.


Apesar de ainda não haver uma definição quanto ao valor do patrocínio, o presidente do clube, Orlando Caldas, se mostrou satisfeito com a audiência na prefeitura de Natal.

“A receptividade foi excelente. Mesmo sem falar em números, o encontro foi muito bom e até superou minhas expectativas. Na segunda-feira (12), às 14h, já tenho reunião marcada com o chefe de gabinete para iniciar o trabalho”, disse o dirigente.

Presente entre os participantes da audiência, o ex-presidente alecrinense e dono da Sport Master, Orismar Carlos Almeida, lembrou da importância da participação financeira da prefeitura e como a seriedade da diretoria do clube permite negociações financeiras mesmo nas esferas mais burocráticas.

“Esse patrocínio é muito importante, pois se torna uma base de sustentação que possibilita ao clube cumprir com suas responsabilidades. Isso é fruto de uma administração que transmite credibilidade por suas ações e pelas pessoas envolvidas”, garantiu o ex-dirigente.

Ainda estiveram presentes na audiência o presidente do conselho deliberativo, Marcus Vinícius; o vereador Aquino Neto; o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz; o presidente da associação de empresários do bairro Alecrim e ex-presidente do clube, Demerval Sarmento; o gerente da Urbana, Ivan Cavalcante; o presidente estadual do PT, Geraldão; além de torcedores e colaboradores.

Crédito das fotos: Gabriel Peres

Nenhum comentário: