segunda-feira, 12 de julho de 2010

LOJA OFICIAL DO AMÉRICA DE NATAL LANÇA LOJA VIRTUAL.

A América Store, loja oficial do América Futebol Clube, lançou na última quinta-feira (08) sua loja virtual, que poderá ser acessada através do site www.americastore.com.br. O principal objetivo deste novo projeto é facilitar o acesso dos torcedores alvirubros ao amplo mix de produtos com a marca do maior clube de futebol do Rio Grande do Norte, uma vez que a imensa torcida encontra-se espalhada por todo o território nacional e nem sempre tem a oportunidade de conhecer a loja oficial localizada na Sede Social do clube.

No site o torcedor encontrará uma enorme gama de produtos, entre eles os tradicionais, como o material oficial do futebol (camisa, calção, meião), artigos da linha infantil e feminino; acessórios para cama, mesa e banho; acessórios para automóveis; material para natação; camisas comemorativas; diversos suvenires (chaveiros, bandeiras, flâmulas, almofadas, adesivos), uma infinidade de produtos do seu clube do coração.

Para compras pelo site, o pagamento poderá ser efetuado, inicialmente, através dos cartões de crédito Visa, ou através de boleto bancário em parcela única à vista (pagável em qualquer banco ou Internet Banking até o vencimento). No site, o internauta encontra todas as informações necessárias para poder realizar suas compras com total garantia e segurança.

Marcelo Montenegro
Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
(84) 9418-1473 (Claro) - 9636-3202 (TIM)

Nenhum comentário: