domingo, 4 de julho de 2010

CAMPEONATO DO NORDESTE: CEARÁ VENCE O FLUMINENSE/BA, DE VIRADA.

04-07-2010

Com golaço de Aleilson, Bahia vence o CRB fora de casa. Confira o lance!

Jogando neste sábado (03/07) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Bahia venceu o CRB por 1 a 0 e subiu duas posições na tabela de classificação. Foi o segundo triunfo consecutivo do Tricolor e o primeiro fora de casa.

Na estreia do técnico Chiquinho de Assis, o Esquadrão demonstrou superioridade em quase todo jogo, criando muitas chances de gols. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o meia Maurício fez boa jogada e deixou para Aleílson, que, da entrada da área, chutou forte no ângulo do goleiro alagoano.

Com um time jovem, o Tricolor vem se recuperando no Campeonato do Nordeste. Para a próxima partida, na quinta-feira,

Ceará vence de virada!

O Ceará novamente mostrou a sua força no Estádio do Castelão e venceu mais uma no Campeonato do Nordeste. A vítima da vez foi o Fluminense-BA, que até saiu na frente, mas levou a virada e perder por 3 a 2.

O resultado foi excelente para o Vozão, que após oito rodadas está na terceira colocação da competição, com doze pontos, dois a menos que o líder ABC. Já o Flu de Feira deixou escapar a chance de entrar no G-4 e está em sétimo, com nove pontos.

Quem abriu o placar foi o time visitante, com Junior Mineiro, logo aos 14 minutos do primeiro tempo. No entanto, a festa só durou até os 39 minutos, quando Diogo deixou tudo igual no marcador, cobrando falta.

O gol da virada do Ceará só saiu na segunda etapa. Toni, aos 14 minutos, aproveitou a chance e marcou o segundo. Ainda havia tempo para mais um. Diogo, desta vez de pênalti, ampliou o marcador aos 37 e decretou a vitória cearense.

O Fluminense ainda descontou nos acréscimos, com Roni Silva, de cabeça.

Fonte: TV Esporte Interativo

Nenhum comentário: