quinta-feira, 22 de julho de 2010

CAIU O ÚLTIMO INVICTO DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

22-07-2010

O Atlético-GO acabou com a invencibilidade do Corinthians/SP, único time da Série A que até então não havia perdido pra ninguém na atual competição. O campeão goiano venceu e bem, 3x1, mesmo assim continua na lanterna do campeonato.

Lanterna, pior ataque e somente uma vitória em nove rodadas. O Atlético-GO surgia como uma presa fácil para o líder, invicto e favorito Corinthians. Mas não foi. Com uma atuação ruim e muitos erros, o Timão foi derrotado por 3 a 1, nesta noite de quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Robston, de pênalti, Pedro Paulo e Marcão marcaram para os donos da casa. Iarley fez e Chicão perdeu o segundo pênalti seguido para os paulistas, que ficam sem a invencibilidade e podem perder a liderança.


Com o resultado, o Corinthians permanece com 21 pontos, mas correndo sério risco de cair para a segunda colocação até o encerramento da décima rodada. Isso porque o Fluminense enfrentará o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, e chegará a 22 se obtiver um resultado positivo. Caso os cariocas não vençam, ainda há outra possibilidade de o Alvinegro ficar sem o primeiro lugar. Para isso, basta o Ceará, terceiro, com 18, derrotar o Guarani, no mesmo horário, em Campinas.

Confira os resultados dos sete jogos que abriram a 10ª rodada nesta quarta feira dia 21/07/10:

No Morumbi: SÃO PAULO 1 x 1 GRÊMIO PRUDENTE/SP
No Maracanã: FLAMENGO
1x1 AVAÍ
No Barradão: VITÓRIA
2 x 2 GOIÁS
No Mineirão: ATLÉTICO/MG
1x2 INTERNACIONAL
No Olímpico: GRÊMIO
1 x1 VASCO
N Arena da Baixada:ATLÉTICO/PR
2x0 SANTOS
No Serra Dourada: ATLÉTICO/GO
3x1 CORINTHIANS

O complemento da Rodada acontece hoje à noite com a realização de três jogos:

No Brinco Ouro da Princesa: GUARANI x CEARÁ
No Maracanã: FLUMINENSE x CRUZEIRO
No Pacaembu: PALMEIRAS x BOTAFOGO

Nenhum comentário: