sábado, 3 de julho de 2010

ARGENTINA CAI DE QUATRO E É ELIMINADA DA COPA. KKKKKKKKKK!

03-07-2010 - Fonte: Globoesporte.com

A torcida argentina comemorou bastante a eliminação do Brasil na sexta-feira, mas a festa dos hermanos não durou mais que um dia. Desta vez, a Alemanha não precisou de pênaltis e nem de sofrimento, como em 2006: sem dar chances ao time de Diego Maradona, os alemães aplicaram um chocolate inapelável por 4 a 0 na Cidade do Cabo e estão classificados para a semifinal da Copa do Mundo.

Como disse o diário “Olé” para os brasileiros, os argentinos agora também podem comprar uma televisão para assistir ao restante do Mundial no conforto do sofá de casa.

Maradona desfilando sem roupa no Obeslico em Buenos Aires? Fica para a próxima.



Klose marca duas vezes e fica a um gol de Ronaldo

Na última Copa, a Alemanha também eliminou a Argentina nas quartas de final, mas com uma sofrida decisão por pênaltis. Neste sábado, no Green Point, não deu nem tempo de roer as unhas: Müller abriu o placar antes do terceiro minuto de jogo e fez o gol mais rápido do torneio na África do Sul. Depois recebeu um cartão amarelo e está fora da semifinal. Klose marcou duas vezes e agora tem 14 em Copas, um a menos que o recorde de Ronaldo. O zagueiro Friedrich também deixou o seu. Schweinsteiger não marcou, mas foi o maestro do time e acabou sendo eleito o melhor da partida pelos internautas no site da Fifa.

Ficha técnica:

Argentina 0 x 4 Alemanha

Local: Estádio Green Point, em Cape Town (Cidade do Cabo)
Árbitro: Ravsham Irmatov (UZB)
Cartões amarelos: Otamendi e Mascherano (Argentina); Muller (Alemanha)
Gol: Muller aos 3'/1T, Klose aos 21'/2T e 43'/2T e Friedrich aos 28'/2T (Alemanha)

Argentina
Romero; Otamendi (Pastore), Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez e Dí Maria (Aguero); Messi, Tevez e Higuaín.
Técnico: Maradona

Alemanha
Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng (Jansen); Schweinsteiger, Khedira (Toni Kroos), Thomas Müller (Trochowski), Özil e Podolski; Klose.
Técnico: Joachim Löw

Nenhum comentário: