quinta-feira, 15 de julho de 2010

ALECRIM GANHA MÚSICA OFICIAL DA SÉRIE C.

Atualizada em: 15/07/2010 às 13:28
Equipe Dez

Gabriel Peres

Vivendo um momento de grande expectativa e empolgação, o Alecrim agora tem uma música oficial da sua participação na Série C do Brasileirão 2010. O bancário aposentado e compositor, Otami Porpino, foi o responsável pela composição e gravação da marchinha “Voa Periquito”, que pretende ser o hino dessa campanha.

Apesar de torcedor do ABC, Otami nutre um carinho especial pelo Alviverde e acompanha o clube desde os tempos do artilheiro Ícaro no Juvenal Lamartine. Com 69 anos e jornalista por formação, o compositor também deve sua aproximação ao tio ex-dirigente do clube, Elias Borges da Costa, já falecido.

Natural de Pirpirituba, na Paraíba, mas confesso potiguar de coração, Porpino teve como inspiração para compor a música o trabalho que vem sendo feito pela direção do Alecrim com o intuito de elevar o clube em âmbito nacional.

"Vendo o grande esforço que a diretoria vem realizando para preparar uma boa equipe que represente bem o Alecrim na Série C, resolvi oferecer minha contribuição compondo a música para chamar e incentivar a torcida esmeraldina", explicou.

Para Otami, ver sua música cantada nos estádios e utilizada pelas rádios nas transmissões esportivas será a melhor retribuição que poderia receber. Em caso do acesso à Série B, o compositor, garante que haverá uma nova gravação.

"Se o Alecrim passar para a Série B, que é o que espero juntamente com o ABC, presentearei a torcida alecrinense com uma composição referente ao feito", prometeu Porpino, que também tem um cd com 12 músicas em homenagem ao ABC e uma ao Coríntians de Caicó.

Clique aqui e ouça!


Para baixar o arquivo, que com o botão direito do mouse no link e na opção "Salvar destino como".

Nenhum comentário: