terça-feira, 8 de junho de 2010

JL SERVIRÁ DE CT PARA O ALECRIM DURANTE A SÉRIE C DO BRASILEIRO.

08-06-2010

Focada na histórica participação do Alecrim na Série C do Brasileirão 2010, a diretoria do clube continua trabalhando nos bastidores para garantir a melhor estrutura possível para seus atletas. Ontem segunda-feira (07), o técnico Ferdinando Teixeira, diretores e funcionários do clube vistoriaram a reforma do Estádio Juvenal Lamartine (Foto), que servirá de CT para o clube durante o Nacional.

Crédito da foto: Gabriel Peres.

Exigente e detalhista, o técnico Ferdinando Teixeira visitou cada cômodo do complexo, inaugurado em 1928, sendo o primeiro estádio de futebol de Natal. Para o treinador, contar com uma estrutura dessas não é apenas recomendável, mas sim, necessário.

“Um clube que vai disputar o Campeonato Brasileiro tem a obrigação de contar com um ponto de referência. Um local fixo de trabalho tanto para os atletas como para os outros setores ligados diretamente ao futebol. Isso é uma necessidade. Fui bicampeão (85/86) pelo Alecrim, mas naquela época a gente tinha a sede campestre e tudo o que era necessário”, explicou Ferdinando.

Conselheiro alecrinense e empresário, Neto Camelo, responsável pelo acordo entre o clube e as marcas Fortnil e Fortcola, que passam a patrocinar a equipe, lembrou que apesar de toda a estrutura que foi passada ao Alviverde, há uma contrapartida importante, que não seria tão simples de realizar sem apoio.

“A minha indústria sempre teve o caráter apoiar o esporte e não podia ficar de fora de um momento tão importante como esse que vive o Alecrim. A federação (FNF) ajudou bastante cedendo o Estádio para uso do clube, mas em contrapartida a diretoria precisa reformar tudo e é ai que eu entro. Com certeza o acordo será bom para todas as partes envolvidas”, explicou o empresário, que também participará da reforma da sede, na Rua dos Caicós.

Com a apresentação oficial marcada para a segunda-feira (14) e o início dos treinos no dia seguinte, a diretoria do clube ainda estuda a realização de um evento para aproximar o torcedor do clube nesse momento importante. Os atletas que já estão em Natal começam a realizar os exames de rotina nesta quarta-feira (9) na Clínica do Exercício.

Nenhum comentário: