sábado, 5 de junho de 2010

GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO ACONTECEU HOJE PELA MANHÃ ENTRE MACAÍBA E A RETA TABAJARA.

05-06-2010 - 09h33

Um grave acidente aconteceu hoje pela manhã na BR 304 no município de Macaíba/RN, antes de pegar a famosa Reta Tabajara, quem vem de Natal sentido Mossoró.

Segundo um funcionário da Polícia Rodoviária Federal informou ao blog que o acidente foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Gol e um Uno Mille. De acordo com as informações cinco pessoas foram acidentadas gravemente, duas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos especiais do Corpo de Bombeiros para liberação.

Fonte: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Mais informações no Site: Nominuto.com

Os dois veículos - um Gol de placas MZM 6116, de Natal, e um Uno Mille placas MZE 5404, de São Paulo do Potengi - ficaram destruídos. Segundo informações da PRF, o Uno ia em direção a Natal quando o Gol, em direção contrária, colidiu de frente.

Uma das vítimas, segundo informações de conterrâneos que estavam no local, é Maximiliano Alcoforado, condutor do Uno e residente na cidade de São Paulo do Potengi.

Foto: Fábio Bezerra

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da PRF, as vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. No hospital, foi informado que todas as vítimas foram encaminhadas para o setor cirúrgico. A equipe não revelou o nome das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 8h e causou um congestionamento de 3 km. Após a remoção dos carros, foi retirado o óleo da pista, pois havia risco de incêndio. O trânsito foi liberado por volta das 9h30.
Foto: Fábio Bezerra

*Atualizada às 11h

Andriele Katiuscia não resistiu aos ferimentos durante cirurgia.

Por Fábio Bezerra

Foto: Fábio Bezerra

Uma das vítimas envolvidas no acidente entre dois carros, na manhã deste sábado, não resistiu aos ferimentos graves e morreu na sala de cirurgia do pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Andriele Katiúscia de Carvalho (26) estava no veículo Uno Mille, de cor cinza, placas MZE 5404, conduzido por Maximiliano Alcoforado. Ela era professora e residia na cidade de São Paulo do Potengi. O condutor está internado em estado grave no hospital.

As outras vítimas, que estavam no veículo Gol, de placas MZM 6116/Natal, são Josenildo de Carvalho, condutor do veículo, Maria da Penha de Carvalho, mãe do Josenildo e uma criança entre sete e oito anos de idade, identificada como Amanda Silva de Carvalho. Todos estão internados no Clóvis Sarinho, em estado grave.

Foto: Fábio Bezerra

Segundo informações do chefe de comunicação da PRF/RN, inspetor Roberto Cabral, o condutor do Gol invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o Uno.

Fonte: Nominuto.com - Reportagem atualizada às 11 horas.

Um comentário:

Unknown disse...

Maximiliano Alcoforado,meu primo o condutor do carro Uno, estava enconciente até agora de noite, ele ja esta falando mas tudo enbaraçado.. Graças a Deus Cada dia que passa ele esta fikando melhor.

mais informações Ivson.xavier@hotmail.com