domingo, 27 de junho de 2010

GOLEIRO BRUNO, DO FLAMENGO/RJ, É APONTADO COMO PRINCIPAL SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DE SUA AMANTE.

27-06-2010.

Polícia procura corpo de ex de goleiro do Flamengo em condomínio em Minas!

Eliza Sumadio sumiu no início do mês e denúncia diz que corpo está no local.

Oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviados ao condomínio Turmalinas, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde aguardam um mandado de busca e apreensão, para procurarem por um corpo, que poderia ser da estudante Eliza Sumadio, de 25 anos, a mãe do filho do goleiro Bruno. Na manhã deste domingo (27), houve uma denúncia anônima no telefone 181 afirmando que há um corpo escondido no condomínio. Os militares foram até o condomínio logo que receberam o telefonema, mas foram impedidos de entrar pelo porteiro do local.

O ex-goleiro do Atlético Mineiro, atualmente jogando no Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza (Foto), é apontado pela Polícia Civil mineira como o principal suspeito do desaparecimento de sua amante, a estudante Eliza, com quem ele teria tido um filho, hoje com quatro meses. Eliza está desaparecida desde o último dia 4 de junho. A polícia suspeita que ela tenha sido morta e enterrada, provavelmente na casa de campo do jogador, um sítio no Condomínio Turmalinas, na divisa de Esmeraldas com Contagem, na Grande Belo Horizonte.

O caso veio à tona com a ligação de amigas de Eliza para a Polícia Civil de Contagem, revelando que ela havia sido brutalmente espancada, morta e enterrada. E que seu filho iria ser entregue a estranhos. Suspeita de participar da ação, a mulher de Bruno, Dayanna Rodrigues do Carmo Souza, 23 anos, chegou a ser presa na noite de sexta-feira (25), mas foi liberada no sábado (26), por determinação da Justiça. O advogado do Flamengo, Monclar Gama, esteve no último sábado em Contagem, conversou com a delegada Alessandra Wike, responsável pela investigação, e disse que estava trabalhando apenas num caso de suspeita de subtração de menor. Para a delegada, no entanto, a história é bem mais complexa.

- Infelizmente, tudo indica que ela esteja morta. Vamos agora trabalhar para encontrar o corpo.

Segundo a delegada, o goleiro Bruno e mais dois amigos teriam espancado a jovem, queimado seus pertences e desaparecido com o corpo.

O pai de Eliza, Luiz Carlos Samúdio, que mora em Foz do Iguaçu, no Paraná, chega neste domingo a Belo Horizonte para prestar depoimento e pedir a guarda do neto. Bruno deverá ser ouvido ainda nesta semana pela Polícia de Contagem.

Casada com Bruno há 11 anos, com o qual teve dois filhos, de quatro e de um ano e meio, Dayanna negou à polícia que o bebê de Eliza estivesse na mansão do jogador, mas ela foi flagrada pela equipe da delegada Alessandra com o menino no colo.

Detetives envolvidos na investigação contaram que a criança foi localizada depois de uma série de buscas. “O menino passou por pelo menos três casas de estranhos”, contou um deles. O bebê foi entregue ao Juizado da Infância e da Juventude. Dois funcionários do condomínio foram acareados sábado e acabaram revelando que a criança estava, de fato, no sítio.

A expectativa é de que o corpo de Eliza seja localizado nas próximas horas. Mandado de busca e apreensão foi expedido no sábado pela Justiça.

O goleiro Bruno treinou normalmente na manhã de sábado no Flamengo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador não vai se pronunciar sobre o possível desaparecimento de Eliza. Diretor executivo do time, Zico também não quis comentar o assunto após o treino. Procurado, o goleiro não foi encontrado em seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.
Vizinhos disseram não ter visto o jogador no condomínio durante todo o dia. A Delegacia de Homicídios (DH) do Rio continua apoiando a investigação da Polícia Civil de Contagem.Fonte: R7.com

Nenhum comentário: