segunda-feira, 21 de junho de 2010

COPA SERIDÓ DE FUTSAL: SANTO ANTÔNIO (CURRAIS NOVOS) E SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS VÃO DECIDIR O TÍTULO.

21-06-2010

No último sábado à noite no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, em Acari/RN, foram realizados os jogos das semi finais da Copa Seridó de Futsal.

Na primeira partida, aconteceu um clássico da cidade de Currais Novos entre o Santo Antônio e o Ligeirinho.

O Santo Antônio, melhor time de futsal do Seridó, venceu o Ligeirinho pelo placar de 3x1. Foram dois gols de Neycinho e um de Valdivino, o gol de honra do Ligeirinho foi marcado através de Biano.

Time do Santo Antônio, um dos finalistas.

Na segunda semi final, teve goleada. A seleção de Carnaúba dos Dantas venceu o Getafe, de Acari, pelo placar de 9x5.

Os gols da Seleção Carnaubense foram marcados por intermédio de Wallace (2), Dudu (2), Samuel (2), Danilo, Mamato e Jucelito, um gol cada. Os gols do time Acariense foram de Rony (4) e Iure (1).

Equipes:

Seleção de Carnaúba dos Dantas: Gueguel; Wallace, Dudu, Samuel e Danilo. Entraram no decorrer da partida os jogadores Mamato, Jucelito e Ronaldo.

O Getafe, de Acari, jogou com Eldinho; Rony, Iure, Peruquinha e Andinho. Entraram no andamento da partida os atletas Etinho, Gecil e Romarão.

Detalhe: A Seleção de Carnaúba dos Dantas conta com 04 jogadores de outros municípios: Danilo e Jucelito (Florânia), Samuel (São José do Seridó) e Mamato (Picuí/PB). Os demais jogadores são de Carnaúba dos Dantas.

O Getafe tem dois jogadores de fora: Iure e Andinho, os dois de Caicó. Os outros são mesmo de Acarí.

DECISÃO FINAL!

A decisão final da Copa Seridó será realizada na próxima terça-feira dia 29 deste mês às 20 horas, entre o Santo Antônio, de Currais Novos, e a Seleção de Carnaúba dos Dantas.

Dados informativos: Toscano Neto.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: