quinta-feira, 6 de maio de 2010

CURRAISNOVENSE COM HEPATITE C MORRE EM NATAL.

06-05-2010

Faleceu às 07 horas da manhã de ontem (05/05), em Natal, o curraisnovense Raimundo Florêncio de Araújo “RAÍ” (Foto) de 59 anos de idade.

Segundo seus familiares, RAÍ era portador de Hepatite C e ultimamente essa doença se agravou bastante. No dia 27/04 ele foi internado no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, domingo passado (02/05) foi conduzido para a UTI daquela casa de saúde em estado grave. Ontem veio a óbito.

Seu corpo foi trazido ontem à noite para Currais Novos onde foi velado na sua residência localizada na rua Dr. Inácio Soares Barboza, 119.

Hoje, às oito horas da manhã aconteceu a missa de corpo presente na Matriz de Santana e em seguida o seu sepultamento no cemitério público Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Paizinho Maria, aqui em Currais Novos.

Raí, além de torcedor fanático do Flamengo/RJ, era Técnico de Segurança do Trabalho, sendo considerado um grande profissional. Em nosso município trabalhou na CERSEL, nas Minerações Tungstênio do Brasil, Xapetuba e Acauan. Em Goiás trabalhou numa empresa pertencente a Tungstênio do Brasil. Por onde passou deixou muitos amigos.

Ele morreu com 59 anos de idade, deixou a esposa e um casal de filhos.

Do Blog:

Conheci Raí desde a adolescência, seu pai minerador da antiga Wachaang e o meu, da Mineração Tomaz Salustino. Estávamos sempre em contato, pois frequentávamos a mesma escola: Grupo Escolar Manoel Salustino, da Mina Brejuí. Crescemos, construímos famílias e nunca nos dispersamos. Perdemos um amigo, a cidade de Currais Novos perde um grande profissional.

A família enlutada, nosso pesar e que Deus na sua infinita bondade acolha nosso Raí, amigo e companheiro em sua nova morada.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: