terça-feira, 11 de maio de 2010

CLUBES DE NATAL: ABC e AMÉRICA CONTINUAM CONTRATANDO.

SÉRIE B: CARLÃO CHEGOU E QUER VENCER NO AMÉRICA/RN

Carlão é o primeiro sentado a esquerda.

1 – Carlão quer chegar a série A. o zagueiro de 31 anos, contratado pelo América, se apresentou esta tarde e somente treina a partir de amanhã de manhã.

Carlão já enfrentou o América vestindo a camisa do Vila Nova em 2004.

Juntar forças. Dessa maneira o zagueiro espera que o “América possa chegar onde quer. A classificação para a série A é o que interessa. Se juntarmos as forças, poderemos chegar sim” disse o zagueiro.

De boa estatura, ele disse ser forte na antecipação e costuma tentar a cabeçada na área do adversário.

Carlão chegou a ser confundido com Márcio Silva pelos torcedores.

Fonte: Por Ricardo Silva (Rádio Globo Natal)


SÉRIE C: ABC APRESENTA REFORÇOS!


Apenas três jogadores não se apresentaram com o restante do grupo do ABC nesta segunda-feira: Cascata, Ricardo Lopes e Zulu, que se apresentam amanhã.

As novidades que se apresentaram, para a zaga, André Alves e João Paulo , assim como o lateral-direito Ronaldo, os volantes Basílio, Everton César e Ricardo Oliveira, o meia Kaká e o atacante Felipe Moreira.

Também amanhã, o ABC vai promover um grande evento para a apresentação oficial dos novos atletas à torcida, onde haverá apresentação de uma banda, show de humor e o lançamento da revista e DVD do título estadual este ano. O evento ocorre a partir das 19h, no complexo esportivo Vicente Farache

Fonte: Por Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Nenhum comentário: