segunda-feira, 10 de maio de 2010

AABB DE CURRAIS, UMA DAS MELHORES ÁREAS DE LAZER DO RN, PROMOVE MAIS UM CAMPEONATO DE FUTEBOL MINI-CAMPO DAS EMPRESAS DE NOSSA CIDADE.

10-05-2010

Na última segunda-feira (03/05) na sede AABB, aconteceu a primeira reunião para a realização da jornada Citadina/2010 na Modalidade de Futebol Minicampo das empresas de currais novos.

Participaram da reunião representantes de 18 equipes, onde decidiram taxa de inscrição, data do inicio que será no dia 30 de Maio com realização do torneio inicio, desfile das equipes e solenidade de abertura, as rodadas serão realizadas nos sábados à tarde/noite á partir das 16h e nos domingos a partir das 07h15.

Premiação em dinheiro acompanhada de Troféus e Medalhas. Os atletas só poderão participar da competição com a identificação da Carteira de Trabalho assinada e que tenha entrado na empresa até o dia 03 de Maio/2010, exceto as que têm funcionário por contrato que após 30 dias na empresa terá que apresentar o comprovante de pagamento de algum encargo.

As equipes não poderão se unir com outra para competirem. A previsão é pra mais de 20 equipes participantes.

Empresas confirmadas:

01 - Mineração Tomaz Salustino (Brejuí E.C)

02 - Tecelagem de Currais Novos – TCN

03 - Edubombons

04 - Açúcar Nectar

05 - Coca-cola

06 - JMT

07 - CAERN

08 - JF STEEL

09 - POLÍCIA MILITAR

10 - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

11 – Grupo Toscano

12 – JVC

13 – CERSEL – Equipe A

14 – CERSEL – Equipe B

15 – LÍDER

16 – AHB

17 – PMCN

18 – AABB

A segunda reunião está marcada para o dia 16/05.

A diretoria comunicou também que acontecerá futuramente a reunião pra realização do campeonato dos sócios.

A direção da AABB comunica que as pessoas que pretendem participar da Natação e Hidroginástica não são obrigatórias ser associadas da AABB.

Preços: Matrícula e mensalidade: R$ 20,00

Maiores informações procurar na AABB.

CAMPEONATO POTIGUAR SUB-17 - VERSÃO 2010

Alecrim perde clássico de virada no Sub-17.

Equipe esteve duas vezes na frente do placar, mas acabou derrotada pelo América

Assim como no primeiro clássico contra o América pelo Estadual sub-17, o Alecrim abriu o placar, mas acabou derrotado. Na manhã deste sábado (8), no Juvenal Lamartine, a equipe alviverde chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas não suportou a pressão e desperdiçou a chance de garantir a classificação à próxima fase.

Crédito da foto: Gabriel Peres - Assessoria de imprensa do Alecrim.

“Clássico é decidido no detalhe. Com o empate a gente já estava classificado, mas deixamos os caras virarem faltando quatro minutos pro fim do jogo por uma desatenção da nossa zaga. Agora é trabalhar para fazer uma boa partida contra o Cruzeiro, jogo que vai decidir a segunda vaga do grupo”, disse o técnico Higor César.

Para o treinador, apesar da derrota, a equipe, que no primeiro confronto com o América foi derrotada por 4 a 1, vem demonstrando melhora, o que será fundamental caso o Alecrim consiga ir para a segunda fase do Estadual.

Jogo: Alecrim 2 x 3 América

Competição: Campeonato Potiguar Sub-17
Data: 08/05/2010 - Hora: 9h30
Local: Juvenal Lamartine
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Givanildo Martins dos Santos e Carlos Roberto Gomes da Silva
Cartões amarelos: Wildson, João Pedro, Allan e Mateus (ALE); Paulo, Wallace e George (AME)
Gols: Danilo e Danilo Senna (ALE); Rivaldo (2) e Wallace (AME)

Alecrim
Frank, Curupira, Allan, Edivan (Mateus) e João Pedro; Léo (Netto), Felipe, Danilo (Alexandre) e Wildson; Maycon e Danilo Senna. Técnico: Higor Cesar

América
André, Diógenes, Alan, Thiago e Bruno; Paulo (George), Felipe, Caio (Victor) e Serginho (Wanderson); Rivaldo e Wallace. Técnico: Severo Júnior

Sub-17: Mais Querido vence a quinta seguida!

A equipe Sub-17 do Mais Querido voltou a golear no Campeonato Estadual da categoria e manteve a liderança isolada do grupo A. Os comandados do técnico Gilmar Oliveira foram até a cidade de São Miguel do Gostoso e golearam o Santa Cruz, por 3 a 0, no estádio Teixeirão, com gols de Gilmar, Juninho e Felipe.

O ABC foi à campo com Daylon, Juninho, Lucas, Ruan e Pedro Henrique; Júdson, Herbton, Kevin (João Paulo) e Nilsinho (Michael); Motorzinho (Gilmar) e Felipe.

Apesar o placar dilatado, o adversário impôs muitas dificuldades. De acordo com o atacante Felipe, destaque da equipe, "a entrada de algumas peças importantes no segundo tempo foi fundamental para que o time conseguisse a vitória".

O treinador alvinegro, Gilmar Oliveira, concordou com o atacante. "Não fomos bem no primeiro tempo do jogo, mas depois que mudamos a equipe, com as entradas de João Paulo e Gilmar, fizemos os gols que precisávamos e poderíamos ter feito até mais", analisou.

Nenhum comentário: