sábado, 3 de abril de 2010

POTYGUAR-CN INDEFINIDO PARA O JOGO CONTRA O ALECRIM. PASTOR JOÃO BATISTA CONVERSOU COM OS JOGADORES DO TRICOLOR.

03-04-2010

Time treinou ontem pela manhã e hoje também pela manhã. Durante o treino, o técnico Cícero Ramalho utilizou três esquemas. O primeiro foi o 3-5-2, com os zagueiros Roquete, Joatan e Everaldo. O segundo foi o 4-4-2, com a zaga formada por Valentin, Roquete, Joatan, Everaldo e Leandro Carioca. O terceiro esquema foi o 3-6-1. O técnico ainda não definiu qual sistema vai utilizar na partida contra o Alecrim. Ele costuma iniciar com o 3-5-2, depois muda para o 4-4-2.

Atacante Didí Potiguar não compareceu ao treino de hoje!

Com problemas de saúde na família, o atacante Didí Potiguar viajou quinta-feira para Jucurutu, sua terra natal. O jogador deveria ter comparecido ao treino de hoje, mas não foi possível, porém o seu nome está relacionado para o jogo deste domingo.

Jogadores relacionados para o jogo contra o Alecrim!

Goleiros – George e Ninha.

Zagueiros – Roquete, Joatan, Everaldo e Gelson Marsu.

Alas – Valentin, Leandro Macaxeira, Vânio e Leandro Carioca.

Volantes – Tércio, Paulinho Açuense e Zéus.

Meias/Atacantes – Vaninho, Aílsson, Didí Potiguar, Rodrigo Lúdke e Quirino.

Time provável para enfrentar o Alecrim!

Sistema 3-5-2: George; Roquete, Joatan e Everaldo; Valentin, Tércio, Paulinho Açuense, Vaninho e Leandro Carioca; Didí Potiguar (Rodrigo Lúdke) e Quirino.

Delegação viaja neste domingo após o Almoço!

A delegação do Potyguar viaja para Natal ao meio dia deste domingo após o almoço, indo direto para o Machadão local da partida diante do Alecrim.

Pastor João Batista foi ao treino do Potyguar!

O mais conhecido pastor evangélico de Currais Novos, João Batista, apresentador e entrevistador da Sidy’s TV a Cabo local (Canal 4), torcedor do Vasco da Gama (RJ) e do Potyguar-CN, pediu ao presidente Antônio Marcos “Merica” para conversar com os jogadores do tricolor durante o treino de hoje (03/04) pela manhã.

Pastor João Batista que apresenta diariamente “Minuto Esperança” falou para os jogadores da importância, da luta, da determinação, do otimismo, da busca pela vitória e das conquistas.

Disse “sabemos que o momento vivido pelo Potyguar no campeonato estadual é difícil e peço a todos que se unam, lutem até o último instante, pois, ainda existe esperança para permanecermos na primeira divisão”.

Encerrando a sua conversa com os jogadores e comissão técnica ele falou um “Minuto Esperança”:

“Quando as coisas vão de mal a pior,

Quando a subida se torna cada vez mais íngrime,

Quando estamos mergulhados em um oceano de dificuldades,

Quando se tenta sorrir, porém a única coisa que conseguimos é chorar,

Quando há cuidados que nos oprimem, tentando nos esmagar é preciso parar, refletir, até estudar mudanças,

Porém, desistir jamais... Há quem diga que a noite é sempre mais escura um pouco antes do amanhecer. Tal escuridão não é o atestado de óbito da nossa esperança, mas a certidão de nascimento da nossa vitória”.

Do Blog:

Essa conversa que o Pastor João Batista teve hoje com os jogadores e comissão técnica do Potyguar foi muito importante. Parabéns ao amigo Pastor João Batista.

Nenhum comentário: