quinta-feira, 29 de abril de 2010

COPA DO BRASIL: QUARTAS DE FINAL - JOGO DE IDA.

A noite de quarta-feira (28/04) não foi dos Meninos da Vila. Diego Tardelli marcou os três gols da vitória do Atlético-MG sobre o Santos, por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa do Brasil e roubou o show no Mineirão. Mas a missão do Galo, que abriu o placar com apenas dois minutos de bola rolando, está longe de cumprida, já que os dois gols marcados fora de casa deixam o Peixe com a necessidade de vencer por apenas 1 a 0 ou 2 a 1 no jogo de volta para seguir na competição. Para os atleticanos basta um empate. Se o placar se repetir a favor dos santistas, a decisão vai para os pênaltis.

Além dos gols de Tardelli - dois na primeira etapa e um na segunda - Robinho e Edu Dracena completaram o placar. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Vitória aproveita atuação apática do Vasco e abre boa vantagem no jogo de ida.

No Barradão, Rubro-Negro faz valer mando de campo e marca 2 a 0 sobre o time cruzmaltino, que sofre com falta de criatividade na armação.

O Vitória aproveitou a péssima atuação do Vasco, com direito a uma brincadeira fora de hora no primeiro gol, para abrir uma boa vantagem no confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, os baianos não tomaram conhecimento da apatia dos cariocas e venceram por 2 a 0. Com o resultado, o Leão manteve o tabu de nunca ter perdido para o Gigante da Colina em seus domínios. Ao time comandado por Gaúcho, que fica ameaçado no cargo em caso de eliminação, restou aceitar o domínio rival e retornar ao Rio de Janeiro em desvantagem.

Jogos desta quinta 29/04:

19h30 No Palestra Itália: Palmeiras x Atlético-GO

21h30 No Maracanã: Fluminense x Grêmio.

Os quatro jogos da volta serão realizados no dia 05/05.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: