sexta-feira, 2 de abril de 2010

ATLETAS DE CURRAIS NOVOS SE DESTACAM EM CAMPO REDONDO E JAÇANÃ, CIDADES DO INTERIOR POTIGUAR.

O Atleta JOSÉ DANIEL do Projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura de Currais Novos conquistou a 5º Edição da Corrida da 47º Emancipação de Jaçanã, realizada dia 26 de março passado, num percurso de 11.500m, entre as cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã. Foi a 2º vitória de Daniel neste ano.

Em 2º lugar Francisco Silva (PICUÍ-PB) e em 3º lugar, Marcélio (Cuité-PB). Os curraisnovenses Francimário Gerônimo e Carlos Freire classificaram-se, respectivamente em 5º e 10º lugares.

Também no dia 26, os Atletas ÂNDERSON CRISÓSTOMO e ÉDNA KALINE conquistaram a Corrida da 47ª Emancipação de Campo Redondo, num percurso de 6.400m contando com as presenças dos principais atletas do estado.

O atleta Anderson Crisostomo (Prefeitura de Currais Novos) conquistou sua 3º vitória neste ano, superando no final o atleta P.Silva (Cruzeiro-MG/Café Santa Clara).

Em 3º Lugar Josivan Silva (Carnaúba dos Dantas). Na Categoria Feminino Edna Kaline (Prefeitura de Currais Novos) foi Campeã superando sua companheira de treino Damiana Sales (Pref. de Currais Novos), Vice Campeã e Sandra Maga (Cuité, PB) em 3º Lugar.

Informações: Professor Hipólito.

Nenhum comentário: