segunda-feira, 8 de março de 2010

POTYGUAR VIAJA SEXTA-FEIRA PARA PAU DOS FERROS.

08-03-2010
Visando o jogo do próximo domingo na cidade de Pau dos Ferros, contra o Centenário local, na estréia do segundo turno, os jogadores do Potyguar iniciaram na tarde desta segunda os seus treinamentos da semana.

Sob o comando do técnico Neto Matias, o treino foi específico utilizando apenas a metade do campo. No time principal o zagueiro Leandro Carioca sentiu dores e teve que sair entrando no seu lugar o coreano Hamilton que a exemplo da torcida americana, também caiu no gosto do torcedor do Leão do Seridó.
.
Delegação do Potyguar viaja sexta-feira!

O presidente do clube, Antônio Marcos de Araújo Dantas, informou ao blog que o Potyguar viaja na próxima sexta-feira para Pau dos Ferros, logo após o jantar.
O motivo da antecipação da viagem é a realização do 8° Cactus Moto Fest de Currais Novos, pois, todos os hotéis e pousadas da cidade foram alugados com muita antecedência e alguns jogadores tricolores estão se hospedando em um desses hotéis.

O evento que atrai mais de dois mil motociclistas do Brasil começa na sexta (12) e termina no domingo (14) e é considerado o segundo evento de motociclismo mais importante do nordeste.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: