sexta-feira, 5 de março de 2010

LOBÃO DESCONFIA DE POSICIONAMENTO DE DIRIGENTES DO AMÉRICA.

05-03-2010

O vice-presidente do Corintians, Raimundo Inácio Filho "Lobão" disse ontem que está estranhando e desconfiando do posicionamento de dirigentes do América que decidiram pedir a FNF a designação de árbitros da FIFA para a decisão do primeiro turno, domingo no estádio Marizão. Como cabe a quem solicita, o pagamento, Lobão teme que a arbitragem, segundo ele, "venha na mão do América".

"Isso já aconteceu antes quando o Corintians foi prejudicado por uma arbitragem da FIFA solicitada pelo América que veio a Caicó e nos prejudicou expulsando dois jogadores do nosso time logo no início do jogo", comentou. Lobão teme que o América ao pagar uma arbitragem da FIFA possa também influenciar no comportamento dos árbitros em favor do time americano.

"Não precisa de arbitragem de fora. O árbitro que apitou o jogo da nossa vitória sobre o América, domingo, atuou bem e o que apitou quarta também atuou bem, não influenciando nos resultados. Nós perdemos o jogo ontem porque nossa equipe esteve mal no segundo tempo. Qualquer um dos árbitros que apitaram as duas partidas tem capacidade de apitar a decisão em Caicó", narrou.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: