quarta-feira, 24 de março de 2010

CAMPEONATO PARAENSE 2° TURNO - THIAGO POTYGUAR MARCA O GOL DE EMPATE DO PAYSSANDU: 3x3

Paysandu e Independente empatam em Tucuruí - 24/3/2010 19:34 PM


Terminou empatado em 3 a 3 o jogo Paysandu X Independente, que aconteceu na tarde de hoje (24), no estádio Navegantão, em Tucuruí, sudeste do Estado. É a terceira vez que Independente e Paysandu se enfrentam pelo Campeonato Paraense desse ano, agora na estreia do returno, que vale a Taça Estado do Pará.


A partida começou às 16h. Logo no início, aos três minutos, Adelson, do Independente, recebeu um cartão amarelo e Kanu, um cartão vermelho. O Paysandu abriu o placar do primeiro tempo, com um gol de pênalti de Bruno Rangel, aos 11 minutos. Aos 15 min, Júlio César, do Papão, cobrou um escanteio, mas a bola foi pra fora. Aos 18 minutos, Cláudio Allax tentou empatar para o independente, mas a bola explodiu na trave.


O segundo tempo foi recheado de gols. Aos oito minutos, o Independente empata com gol de Marçal, depois de muita pressão em cima do Paysandu. Logo após, aos 11 minutos, Marçal faz segundo gol do time de Tucuruí. O Paysandu empata aos 14 minutos, com gol de Rogério Corrêa. Até então, o jogo estava 2 x 2. Mas aos 20 minutos, Lima, do Independente cobrou um pênalti e fez mais um pro time do município. E aos 33 minutos, Thiago Potyguar empata de novo para o Paysandu, fechando os gols do jogo. Placar final: Paysandu 3 x 3 Independente.

Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário: