domingo, 7 de fevereiro de 2010

EX-TÉCNICO DO POTYGUAR-CN (2009) ENVIA E-MAIL EXPLICANDO A SUA SAÍDA DO LEÃO DO SERIDÓ.

Como não poderia ser diferente, o blog abre espaço para Jocemar ex-treinador do Potyguar.
.
De Jocemar correia
Para luizsatiro@gmail.com
data5 de fevereiro de 2010 17:52
Assunto prof. Jocemar correia - futebol
Enviado porhotmail.com
5 fev (2 dias atrás)
.
Boa tarde Lulinha, é um prazer entrar em contato com você. Peço-lhe desculpa por não ter procurado por vocês na época da minha saída inesperada do Potyguar, é que me pegou de surpresa e me deixou muito confuso. Porque eu achava que estava lidado com gente seria do futebol e me pegaram de surpresa. Na minha sinceridade e na minha boa intenção de mostrar um bom trabalho.

Mais o clube não tem nada haver pelos atos de pessoas mal intencionadas que tentam prejudicar as pessoas honestas que tentam mostrar seu trabalho serio dentro do futebol. Não guardo magoa do clube onde eu já me sentia identificado com a equipe, o povo tão simpático e acolhedor da cidade e a imprensa de Currais Novos.
Sou um homem sério, honesto e trabalhador. Tenho 35 anos dentro do futebol, 25 como jogador e o restante como treinador. Tenho titulo de subidas de clubes (aqui no Brasil fui campeão pelo Boca Junior de Sergipe levando aquela equipe para a primeira divisão do campeonato sergipano em 2007) e não pode ser difamado um trabalho que tenho feito em largos anos.

Posso te explicar exatamente a minha saida do Potyguar.

Foi planejado com o preparador fisico Judson 12 dias de trabalho sobre a orientação dele, passado esses dias desta preparação. Chegou a minha parte do trabalho nos treinos técnico-tatico da equipe. Na semana do primeiro coletivo, veio o treinador de goleiro intervindo no meu trabalho e a gritar com o goleiro do junior de uma forma muito estúpida e áspera e depois pela forma dele se portar e gritar no coletivo de forma mais alto com o garoto que é apenas um jovem que está despontando para o futebol.

Eu como treinador principal não achei certo a forma dele agir e intervir no meu trabalho, saindo do treino me desloquei até ele e pedir para ele se calar, porque o treinador era eu e não admiti a forma dele intervir no trabalho que estava dentro do coletivo e principalmente a forma como ele estava falando para o garoto. Ao termino do coletivo chamei o presidente e mais 2 ou 3 diretores que estavam assistindo o treino e disse para eles que não admitia a forma deste senhor se intrometer no meu trabalho. Eu já não estava gostando da forma dele trabalha com os goleiros.

Depois disso fui embora para o hotel, no outro dia, o presidente falou comigo que não gostou do acontecimento. Simplesmente eu disse para ele: sou o técnico e não admito determinadas interferências da forma que foi feita, e eles acharam melhor me mandarem embora.
Dai surgiram inúmeras versões sobre a minha saida do Potyguar e como eu não fiquei na cidade não tive como dar a minha versão que é a verdade sobre todo o caso ocorrido.

Também lamento muito não ter procurado a imprensa local para relatar os fatos ocorrido. Fui inocente e não esperava que seriam criadas tantas inverdades a respeito da minha pessoa e inclusive atacando o profissional que eu sou, e a falta de respeito que tiveram com a pessoa humana, a minha carreira dentro do futebol é clara e não tenho nada a esconder, pois está tudo ai para todos verem.

Fui muito bem recebido pela imprensa local de quem não tenho nada a reclamar, pelo trabalho que vocês fazem em esclarecer toda a verdade dentro do futebol. Não estou atrás de polêmica, porque não sou um homem de trabalhar desta forma, mas me sentir muito ofendido por tudo que surgiu depois da minha saida não esperava isso e não me deram nem oportunidade de me defender.

Agora tendo acesso a matérias divulgadas na internet sobre a minha saída (pois eu não sabia que a minha saída iria ser interpretada desta forma mal intencionada, e vindo de pessoas conhecidas e bem relacionadas de Currais Novos querendo denegrir a minha imagem) me sentir na obrigação de contar a minha versão sobre os fatos.

Estou te mandando o meu curriculum e o meu orkut (jocemarcorreia@hotmail.com) para vc ter uma ideia do homem e do profissional que eu sou. Um abraço para você e toda equipe do Escrete de Ouro - onde vi pessoas serias- através da imprensa falada vocês mostram a claresa e a realidade do desporto da cidade de Currais Novos.
Fiquem com Deus, do seu amigo certo Jocemar Correia.

Nenhum comentário: